A nave do ‘Big Brother Brasil’ está prestes a decolar e na manhã quinta-feira, dia 12, começou a ser divulgada a lista dos passageiros. Os integrantes do Pipoca e do Camarote vão habitar a casa do BBB23 que terá muitas festas, provas, surpresas é muito ‘Fogo no Parquinho‘, ao longo desta temporada.
+ Parcial da Enquete Área VIP aponta entrada de dupla da Casa de Vidro no BBB23
Após a divulgação que Gabriel e Paula foram os escolhidos da Casa de Vidro, mais um nome da lista foi do Grupo Camarote: Aline – cantora.
Aline Wirley tem 41 anos, nasceu na cidade de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, no mesmo estado. Hoje mora no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Em 2002, depois de vencer um reality musical, tornou-se uma das integrantes da banda Rouge. Antes da fama, estudou teatro, trabalhou como telefonista e como empregada doméstica para se sustentar. Depois que a banda acabou, se “reencontrou” como atriz de espetáculos musicais. Desde 2008, participa de grandes montagens da Broadway e de peças brasileiras, e acumula trabalhos no teatro, na TV e no cinema. Em 2022, participou da segunda temporada do ‘The Masked Singer Brasil’ e, recentemente, uma reunião do Rouge mobilizou uma legião de fãs, que lotou os shows da banda. “Eu virei, sou e sempre vou ser uma Rouge”, comenta
Aline afirma ser uma pessoa intensa, efusiva, tagarela e espalhafatosa, e avisa que não passa despercebida. Além disso, diz ser uma mulher muito resiliente e de muita luz. “Gosto de gente, gosto de viver, gosto de ser feliz, de tomar bons drinks, dar risada, de dançar…”, confessa. Conta que se irrita com o olhar superficial sobre as coisas e deseja que o público tenha a chance de conhecê-la profundamente nessa experiência que considera uma das grandes oportunidades de sua vida.
A “menina do Ragatanga”, como se intitula, afirma que é uma ótima jogadora e quer usar o BBB para mostrar todas as suas facetas. Confessa que tem muitos medos, mas garante que não vai deixar de viver tudo o que tiver que viver lá dentro. “Eu estou prestes a entrar no maior programa do país por conta do Rouge”, declara, emocionada, lembrando da antiga banda.
+ Casa de Vidro: Gabriel e Paula conquistam o Brasil e entram no BBB23
Integrantes dos grupos Pipoca e Camarote serão conhecidos durante todo o dia, nos intervalos da programação da TV Globo.
Novidades estão reservadas a partir desta segunda-feira, dia 16
Impactando a dinâmica, duas surpresas estão prontas para mexer com o jogo dos confinados da edição que vai pagar o maior prêmio da história do programa.
Eis a primeira delas: o novo “Poder Coringa”, uma espécie de “card do poder”, dá vantagem a um jogador toda semana. Forte candidato a se tornar um dos trunfos mais disputados da temporada, o recurso tem tudo para apimentar a corrida pelo primeiro lugar. Funciona como um leilão: antes das compras, um benefício ou jogada diferente no game aparece à disposição dos confinados. São várias as possibilidades, mas apenas um participante pode usufruir do poder. Dentro do confessionário, cada confinado determina quantas estalecas – poucas, muitas, todas? – está disposto a pagar para arrematar o privilégio. Ao final dos lances, o resultado é divulgado para todos. Na estratégia, vale de tudo: corrida para ver quem entra antes no confessionário, blefe sobre ter dado mais ou menos estalecas, segredo sobre o lance… Resta saber até onde os participantes vão em busca do poder.
Já para a posição mais privilegiada do BBB um upgrade e tanto. Este ano, o líder da semana tem à disposição os privilégios já conhecidos pelo público – dorme em um aposento exclusivo, define quem é Vip e quem é Xepa, indica alguém direto ao paredão, fica imune aos votos da casa e tem uma festa em sua homenagem – e uma pitada a mais de mordomia. Em seu quarto, também se encontra uma grande central de controle. Nela, o todo-poderoso pode acessar, de maneira limitada e pré-determinada, diversos comandos que possibilitam uma visão privilegiada do jogo. Dentre eles, assistir ao que acontece no restante da casa com áudio; descobrir o total de votos que recebeu até então; e a possibilidade de despertar os participantes na hora que desejar. As funções, é claro, têm limite de acesso, mas tornam o posto de líder ainda mais valioso e estratégico no percurso rumo ao primeiro lugar do reality show.
+ Boninho provoca internautas e mostra pés dos participantes do ‘BBB23’
O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro na Globo.
Fique Ligado!
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB23‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!