A festa do BBB23 varou a madrugada desta sexta-feira (21) com shows que são referências no Carnaval. Monobloco e É o Tchan se apresentaram e na sequência, Saulo Fernandes entonou grandes sucessos seus e também da Banda Eva. Contudo, quando o artista foi cantar a ”saideira” a cortina se fechou e acabou encerrando o show do cantor.
Isso causou polêmica nas redes sociais e os internautas detonaram a produção do reality show. ”Que horror! Saulo é puxador de trio, pedir mais e ele não retribuir é matar ele”, ”Falta de respeito da porra, feião!”, ”Foi muito horrível cara”, ”Achei extremamente deselegante com o artista”, foram alguns comentários.
+ BBB23: Público vai ao delírio com show do É o Tchan
Mais sobre BBB23
O grupo ‘É O Tchan’ também se apresentou, após o grupo Monobloco. Os participantes se divertiram muito e ficaram focados somente em curtir a festa. Essa é a terceira festa durante a semana, todas elas patrocinadas por uma marca de desodorante.
Lembrando que terá Prova do Anjo no sábado (21), e o domingo (22) promete com a primeira formação de Paredão desta edição. A dinâmica do programa vai começar da seguinte forma.
A dupla de Anjos imunizando uma dupla da casa. Depois, a dupla Líder indica outra dupla e a casa vota em dupla em seguida.
Em seguida, acontece o Contragolpe da dupla mais votada pela casa. Já a Prova Bate-Volta será com a dupla mais votada pela casa e a dupla do Contragolpe.
A dupla indicada pelos Líderes + Perdedores do Bate-Volta vão para o Paredão.
Lembrando que a eliminação acontecerá na próxima semana, em que dois ”eliminados” irão para o quarto secreto. Porém, aí então se abrirá a eliminação verdadeira, em que o público decidirá qual dos dois da dupla deverá sair. Na quinta-feira (26) será anunciado o primeiro eliminado do BBB23.
+ BBB23: Gabriel sobre risco de cair no Paredão: “Só confio no Guimê”