No BBB23, o clima continua de grande rivalidade entre a jogadora de vôlei Key Alves e o funkeiro MC Guimê. Depois da eliminação de Gustavo, o seu principal aliado na casa, com quem viveu um affair desde as primeiras semanas do reality show da Rede Globo, a estrela da plataforma OnlyFans continua nutrindo o sentimento de que tenha se tornado um dos principais alvos de seus adversários na casa mais vigiada do país.
Ainda assim, Key Alves acredita que, do lado de fora do programa, tenha amplo apoio popular, e espera tirar a conclusão por meio do Paredão. O desejo da jogadora de vôlei neste momento é ir para a berlinda na companhia do funkeiro a fim de possam medir as forças de uma vez por todas.
+ BBB23: Key Alves perde a paciência e detona a produção do reality show da Rede Globo
O descontentamento de Key Alves em face de MC Guimê tem relação, sobretudo, com a saída de Gustavo. O fazendeiro foi para a berlinda e terminou eliminado do programa por conta do funkeiro, responsável por indicá-lo. Desde então, a jogadora de vôlei sempre pontuou aos seus parceiros do game o sentimento de vingança aflorado dentro de si, buscando resolver o impasse diretamente, na própria berlinda.
Reforçando tal compreensão, Key Alves conversou com alguns dos seus aliados, incluindo Sarah Aline, Marvvila e Cezar Black, oportunidade na qual os pediu que, caso tenham condições de tirá-la do Paredão, que não o façam. Hoje, a jogadora de vôlei é uma das emparedadas e prefere continuar na berlinda para que possa encarar MC Guimê face a face em momento futuro.
+ BBB23: Key Alves confessa romance com ex-namorado de Virgínia Fonseca
No último sábado, dia 04 de março, a estrela do OnlyFans não escondeu a sua frustração ao perder a Prova do Anjo – coincidentemente vencida pelo principal adversário. Nas últimas dinâmicas do Raio-X, a influenciadora digital vinha apontando a necessidade de vencer uma prova para que continuasse no game, muito embora tenha adotado uma postura ainda mais ofensiva nas últimas horas.