Enquanto repercutia sobre as atitudes de Fred Desimpedidos, Ricardo afirmou para MC Guimê que terá o youtuber como alvo no próximo Jogo da Discórdia, o qual ocorrerá na noite desta segunda-feira, 6 de março.
Desse modo, o funkeiro comentou com o amigo uma informação que recebeu de Domitila Barros: “Quando ela usa esse termo ‘convidou’, no resumo do que a gente está assistindo aqui no jogo, de fato é um bagulho que me incomoda. Porque independentemente da gente não ter um grupo formalizado, depois da ruptura dos grupos e da gente seguir jogando junto como aliados, não faz sentido eu ser seu aliado e ficar convidando pessoas adversárias para ficarem jogando comigo”.
+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Sarah Aline
“A Domitila usou essa seguinte frase: ‘É porque o Fredinho já convidou várias vezes a Marvvila e o Gabriel pra jogar junto com ele'”, detalhou o marido da cantora Lexa.
Com isso, o biomédico deu sua opinião sobre o assunto. “Isso te surpreende? Não me surpreende em nada e vou ser sincero com você, não tenho motivo pra votar em muita gente do lado de lá. E te digo mais, vou descobrir mais, a fundo, direto na fonte. Não vou expor os dois [Mosca e Marvvila] no Jogo da Discórdia, mas que eu vou levar ele pra discórdia e vou abrir fogo, eu vou. É isso mesmo. Quando ele vem me chamar de traído fazendo essas paradas por debaixo dos panos? Eu falei ontem ‘Você é uma piada'”, contou Alface, como é apelidado.
+ BBB23: Domitila afirma que incomoda Larissa apenas por ser Miss de sucesso: ‘É difícil engolir’
Mais sobre o BBB23
Anteriormente, houve um aumento da tensão na residência mais monitorada do Brasil. Como resultado, um diálogo que inicialmente parecia calmo entre Bruna Griphao e Amanda no Quarto Deserto se transformou em um verdadeiro tumulto.
“Eu quando vou falar com a Lari, eu consigo falar. Eu não consigo falar, Bru. É a mesma coisa com todo mundo, com a questão de arrumação do quarto. Eu sinto que não é só comigo, eu sinto que quando alguém vai falar com você, você nunca escuta. Você usa o que a pessoa tá falando pra se defender, sendo que ninguém tá te atacando”, disse a médica.