O BBB23 segue agitado entre os competidores com a formulação de várias estratégias a serem tomadas no decorrer dos próximos dias em meio à eliminação do ator Gabriel Santana no último Paredão que rolou no reality show. Ricardo Alface, por exemplo, confessou aos seus aliados o interesse em disputar uma berlinda que seja concorrida. O intuito do biomédico é bater de frente com os jogadores diante dos quais nutriu desavenças no decorrer do programa, definindo-se como um homem que gosta de desafios.
Ricardo Alface fez tais revelações em conversa com Marvvila e Sarah Aline durante a madrugada desta quarta-feira, dia 29 de março. Com efeito, o trio de aliados discutiu as pessoas com quem o biomédico teria mais desavenças dentro do confinamento, traçando um hipotético Paredão.
+ BBB23: Ricardo e Fred Nicácio batem boca por causa do discurso de Tadeu Schmidt
O biomédico demonstrou uma autoestima bem elevada ao cravar a sua permanência no reality show na eventualidade de enfrentar um Paredão com os seus principais adversários. Em contrapartida, caso seja derrotado, garantiu que sairá com a cabeça erguida por ter a convicção de que batalhou ao lado dos melhores.
“Na minha vida, eu sempre fui: ‘Vamos nas cabeças, vai ser difícil, aí que eu quero mesmo ir’. Porque, se eu perder, é assim: perdi para os bons”, começou. “Eu tenho certeza de que eu não vou perder essa batalha, não, eu vou firme nas minhas paradas. Mas eu quero duelo difícil, não quero fraco, não”, provocou o biomédico.
Marvvila comenta relação entre Cézar Black e Ricardo Alface
+ Ricardo, do BBB23, perde a paciência com Cezar: ”Covarde”
Com a palavra, Marvvila pontuou o quão curiosa é a relação entre Ricardo Alface e Cézar Black: antes adversários, viraram quase aliados até que a relação ficou estremecida pela segunda vez. O biomédico concordou, asseverando discordar de muitas coisas vindas do baiano. Por isso, o brother garantiu que lhe daria o seu voto caso não tivesse nutrido tantas divergências com Aline Wirley, a sua primeira opção.