Ricardo Alface, participante do BBB23, deu o que falar na madrugada deste sábado, 01 de abril, após ele e Cezar Black protagonizaram uma das maiores brigas desta edição do reality show da Globo. Sendo assim, após o bate-boca, o brother chegou a desabafar com Domitila Barros, afirmando que Black ‘fez pilantragem’ para fazer a sua cova no quarto deserto.
Dessa forma, na academia do BBB23, Ricardo desabafou: “Meu embate é com Black [Cezar]. Tem coisa que a gente fala aqui e não tem como voltar atrás“, iniciou ele, destacando que Nicácio chegou a tentar lhe convencer para que ele não votasse no rival.
+ BBB23: Ricardo Alface volta a quebrar o pau com Cezar Black
No entanto, Alface ainda segue desabafando e aponta: “Ele é um lambe bota das meninas. Tem que ficar toda hora levando informação. Ele chega para as meninas agora, ali na cozinha, eu vi, dizendo que: ‘No meio do jogo, Ricardo falou pra mim que, se eu ficasse com ele para tirar Aline, ele não me botava no Paredão’. Quando você fala um negócio desse para o pessoal lá, o que você está dizendo?“, questiona.
Entretanto, ainda na conversa na academia do programa, Domitila dispara: “Que você está juntando gente para botar Aline fora do jogo“, analisa ela. “Isso, e votaria em alguma delas. Tem cabimento fazer uma parada dessa?“, questiona Alface. “Você evolui e volta para a estaca zero“, opina a Miss.
Mais sobre Ricardo no BBB23
Sendo assim, ainda durante o bate-papo, o rapaz relembra que foi chamado de incoerente pelo rival: “Exato, o que falei pra vocês ali embaixo do Big Fone? ‘A conversa era aqui, não sai daqui pra ir pra lá’. Ele foi dizer que fico nessa, fico em jogo incoerente. Eu queria muito votar nele, depois, por estratégia de uma prova que eu poderia ganhar, se ele ficasse comigo para tirar Aline, eu não votaria nele. Mesmo ganhando, eu não votaria em você. Aí ele fala que sou incoerente. Isso não é ser incoerente, é admirar o cara e dar chance“, comenta o brother.
+ BBB23: Tadeu Schmidt dança Ragatanga para confirmar liderança de Aline Wirley
Além disso, ao finalizar o papo, ele desabafa sobre o rival ficar levando informações do jogo para as meninas do quarto deserto. “Ele conta tudo que conversei com ele no meio do jogo. É para cavar a minha cova. Não me venha me pedir desculpar, isso é pilantragem. Não é que sou incoerente, não“, declara.