Durante a tarde desta quarta-feira (25), Cara de Sapato e Amanda se desentenderam após o lutador não gostar da brincadeira que aconteceu durante a madrugada envolvendo pedaços de fio-dental, em que os demais brothers armaram para irritar o atleta.
A culpa acabou caindo no colo da médica, que discutiu com Ricardo, tendo em vista que foi o biomédico que colocou pilha para que o lutador fosse falar com a participante do grupo Pipoca. Dessa forma, Amanda saiu como a errada da situação e foi criticada pelos demais brothers do Quarto Deserto.
+ Nego Di se pronuncia sobre a polêmica envolvendo Gabriel e Bruna Griphao no BBB23
Mais sobre Amanda no BBB23
Mais cedo na piscina, Amanda conto sobre uma ameaça que recebeu do filho de uma paciente que acabou falecendo devido a Covid-19. “Eles chegaram para mim: ‘Se você colocar na declaração de óbito que é covid, ela vai ser enterrada em saco preto e eu não vou conseguir velar ela [sic]’”. Após a médica negar o pedido de descumprir a ordem, algo que colocaria a vida de outras pessoas em risco, a ameaça aconteceu por parte do familiar da vítima.
“Ele virou para mim e falou assim: ‘Sabe qual é o meu arrependimento? Não ter trazido minha arma e te matado’”, relembrou a sister. Ela finalizou a história contando ter pedido ajuda da psicóloga do hospital para acalmar o rapaz.
+ BBB23: Gabriel e Bruna Griphao fazem planos para fora do reality show
A confissão chocou os brothers que acompanhavam o bate-papo. Entre eles, Bruna Griphao se mostrou bastante interessada em saber a realidade dos hospitais durante a pandemia. Amanda atua como médica intensivista na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Na piscina, Amanda, Cara de Sapato, Fred Desimpedidos, Ricardo e Marvvila comentaram sobre o ocorrido do fio dental. #BBB23 pic.twitter.com/mV3T0HCAtg
— Tracklist (@tracklist) January 25, 2023
+ BBB23: Fred volta a falar de Gabriel e afirma que brother poderá ser eliminado no ‘Paredão’