No início da noite desta segunda-feira, 13 de março, Cezar Black foi ao Quarto Fundo do Mar para repercutir com seus colegas de confinamento da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ sobre uma conversa que teve com Marvvila mais cedo. Todavia, Ricardo não se mostrou contente com a situação.
“Fui conversar com a Marvvila. Ela me ouviu e tal, mas acha que eu só fui falar porque tô no Paredão, como se fosse pra me safar, entendeu?”, iniciou o enfermeiro.
+ Emparedada, Larissa acredita que Domitila e Cezar serão eliminados do BBB23
“Ninguém entende que as coisas aqui só acontecem domingo, segunda e terça. Estamos sempre fodidos nesses dias!”, detalhou ele.
“Ela foi dizer que você tava oprimindo ela pro Guimê. Ela pode achar o que ela quiser, tá ligado? Mas você sabe da sua verdade e quem julga é o público!”, alertou o natural de Aracaju – SE.
+ BBB23: Larissa afirma que Ricardo tem ‘síndrome de perseguição’
Mais sobre o BBB23
Anteriormente, na área externa, Cezar se desculpou com a pagodeira: “Eu não tenho pessoas que eu maltrato, que eu xingo, quero de todo meu coração que você me perdoe se eu fiz você se sentir mal. Quero do fundo do meu coração pedir perdão para você”.
“Foi a vez que eu fiquei mais mal aqui dentro. Falei na sua cara que via coisinhas de você, coisas que falavam e você não gostava e na minha vez senti na pele a forma que você se transformou naquele momento. Você usou tudo que veio na sua cabeça de mais pesado pra ter seu momento de protagonismo”, disse a cantora.
+ BBB23: Domitila consola Cezar Black: ‘Não chore pelo leite derramado’
“Você tem que ser responsável pelas coisas que você fala. Vou respeitar o que você tá sentindo, quero que você fique bem”, continuou.