Concorrendo em um Paredão duplo com Larissa Santos, no início da noite desta quarta-feira, 19 de abril, Ricardo Alface se mostrou inconformado com a possibilidade da sister ganhar a vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Isso, porque ela já foi eliminada uma vez do reality show e só voltou por conta de uma dinâmica batizada de Casa do Reencontro, que promoveu a volta de dois ex-participantes.
Desse modo, em conversa com Aline Wirley, ele explicou sua revolta. “A Lari saiu porque o Brasil tirou. A Lari voltou porque o Brasil colocou. E eu estou no Paredão com a Lari, só eu e ela. Eu posso sair para uma pessoa que já saiu do programa. A Lari ainda pode ganhar o Big Brother sendo que já saiu do programa…”, iniciou.
+ Enquete Paredão BBB 23: Larissa ou Ricardo Alface – Quem sai?
“Mas isso não tira dela a jogadora incrível que ela é, e a história dela aqui dentro”, rebateu a ex-integrante do grupo Rouge, que é amiga da morena. “Ela uniu as meninas e fez o que o Brasil quis, isso aí é inegável. Só que você sente que podia estar no Top 3. Se os dois não voltam, a gente podia estar no TOP 3, ou TOP 4. E sentir que pode sair por uma pessoa que já saiu do programa, te dá uma… Não sei o que poderia mais ter feito. Te dá um desespero”, concordou o biomédico.
Apesar de entender que a professora de Educação Física teve importância no jogo, o sergipano ainda não concorda em uma possível vitória dela: “Eu vi todos os tipos de jogadores sair e, sinceridade, a minha visão é que todo mundo saiu pelo motivo da Lari esclarecer tudo para todo mundo. E, principalmente, para vocês. Ela movimentou muito o jogo, muito. Deram a receita para ela, ela veio e conseguiu aplicar. Fez o que o Brasil quis”.
+ BBB23: Ricardo implora por permanência no reality: “Sinto que mereço”
Mais sobre a matéria de Ricardo
Por fim, Alface reafirmou que não quer diminuir Larissa como jogadora, mas o sentimento de revolta existe. “Não, não tira. O Brasil escolheu tirar, o Brasil escolheu colocar. Estou falando do meu sentimento tipo putz”, encerrou.