Na tarde desta quinta-feira, 23 de fevereiro, logo após a Festa do Líder Cezar, o participante Ricardo reclamou sobre a calmaria instaurada na casa mais vigiada do Brasil.
Desse modo, enquanto estava em um bate-papo com Larissa e Cara de Sapato na cozinha da Xepa, o biomédico falou que está achando estranho a pouca movimentação do jogo. “Tá tudo muito calmo… A casa tá muito calma”, afirmou.
+ Fred, do BBB23, entra em conflito com Bruna: ”Nojenta, porca”
“Dá pra ver até pelo queridômetro. Tá todo mundo mais calmo um com o outro, as coisas estão mais alinhadas”, concordou a professora de Educação Física.
Assim, o lutador sugeriu que eles animassem o ‘BBB23‘: “Então vamos brigar”. “Não contem comigo, minha cota já deu pelo programa inteiro. Tô na paz do Senhor”, respondeu Alface.
+ BBB23: Temendo ‘Paredão’, equipe de Gustavo faz pedido aos fãs do brother: “É BLACKOUT!!”
Apesar de não terem conhecimento, hoje inicia a Semana Turbo do ‘Big Brother Brasil’. Com isso, haverá Big Fone, Prova do Líder e formação de um Paredão surpresa durante esta noite.
Mais sobre Ricardo, do BBB23
Enquanto ponderava sobre o andamento do jogo no reality show, Ricardo fez uma declaração emocionante para Guimê, seu colega de confinamento: “Eu tava querendo um parceiro assim, igual a você”.
“Agora é o seguinte, se acontecer deles de colocar ou eu ou você no Paredão, e voltar, pode ser que eles comecem a se posicionar, se liguem que não é só nois, e comecem a se indispor com os outros”, declarou o funkeiro.
Logo depois, o participante de Sergipe revelou que está preocupado em ser selecionado para o desafio do Monstro, caso ele ganhe a liderança da semana. “Vamos supor que eu ganhe o Líder, fazer meu VIP bonitinho, minha festa. Aí não só ele [Cezar], alguém que comprou a briga vai querer fazer a mesma jogada. Jogada espelho”, disse.
Colaborou: Lauan Brito