Enquanto conversavam na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, Ricardo se declarou para Guimê, seu colega de confinamento do ‘BBB23‘, enquanto refletia sobre o jogo.
“Eu tava querendo um parceiro assim, igual a você”, disse o biomédico. “Agora é o seguinte, se acontecer deles de colocar ou eu ou você no Paredão, e voltar, pode ser que eles comecem a se posicionar, se liguem que não é só nois, e comecem a se indispor com os outros”, afirmou o marido da cantora Lexa.
+ BBB23: Bruna e Ricardo detonam Amanda e destacam defeito da sister: “Medo”
Em seguida, o sergipano contou que teme ser colocado no Monstro caso ganhe a liderança da semana: “Vamos supor que eu ganhe o Líder, fazer meu VIP bonitinho, minha festa. Aí não só ele [Cezar], alguém que comprou a briga vai querer fazer a mesma jogada. Jogada espelho”.
Mais sobre BBB23
Durante a tarde de quarta-feira, 22 de fevereiro, enquanto os participantes da Xepa se alimentavam, Larissa ponderou sobre seu envolvimento com Fred no reality show.
A professora de Educação Física afirmou que ela e Fred possuem uma amizade colorida Ricardo interveio, dizendo que isso se chama ‘friendzone’. “Não é! Friendzone é quando você não pega”, respondeu o apresentador do canal Desimpedidos.
+ Prêmio do BBB23 sobe após eliminação de Cristian; veja o valor
Logo depois, Bruna Griphao confessou sua opinião de que Paula, a quarta eliminada do vigésimo terceiro episódio do reality show global, está esperando por Alface, o apelido de um dos participantes.
“Ela disse que ia me esperar”, contou o sergipano. “Um dia antes ou um dia depois se você beijar a Sarah?”, indagou o ex de Bianca Andrade.
+ BBB23: Key Alves se revolta e ‘declara guerra’ contra MC Guimê
Colaborou: Lauan Brito