No fim da tarde desta sexta-feira (14), Ricardo se mostrou muito abalado por perder a Prova do Anjo do BBB23 para a amada Sarah Aline. Em um momento de desabafo, o biomédico afirmou para Sarah que estava se sentindo culpado, e chegou a chorar abraçado com a psicóloga embaixo do edredom.
“Tô com medo. Não lembro a última vez que eu estive assim. Nem nos Paredões que eu fui eu ficava assim. Ficava em paz comigo”, desabafou aos prantos. A amada tentou confortá-lo, lembrando que a reta final do programa aumenta a pressão e o medo é natural.
+ Eliminado do BBB23, Cezar Black analisa seus altos e baixos no jogo
“Eu sou muito competitivo. Ontem eu queria ter ganhado aquela prova, a Domi foi muito melhor que eu na prova, ela ganhou. Hoje, a gente se esforçou demais naquela prova, aí no final é pra disputar negócio de sorte. Eu sabia que eu não tenho muita sorte, sabe? Eu quis tentar pelo menos fazer o cálculo e eu não consegui. (…) Eu sei que é importante perder, tem que saber perder. Mas eu quero ganhar”, continuou o biomédico.
Sarah se mostrou presente e ofereceu apoio ao affair, lembrando que é preciso se permitir sentir e chorar. Em seguida, Ricardo continuou desabafando sobre a forma com que se faz de ‘durão’ – até mesmo se recusando a falar com a psicóloga – e que isso acabou dando ainda mais medo de ‘nadar e morrer na praia’.
+ BBB23: Aline teme contragolpe em aliada e suplica ajuda para Amanda: “O que eu faço?”
Ricardo desabafa sobre saudades de sua família
Ao ser consolado por Sarah Aline, que pediu para que pensasse em sua irmã antes de se sentir culpado, Ricardo lamentou a saudade de sua família que, segundo ele, não vê há mais de 1 ano: “Eu não tenho nem contato com eles”, disse.
+ BBB23: Após conquistar a liderança, Domitila arquiteta plano para o próximo Paredão
Ricardo também falou sobre o medo de falar algo que possa ser interpretado de forma negativa pelos outros participantes, especialmente após a briga de Bruna e Aline com Cezar Black na última quarta-feira:
“Tô com medo de agora no final falar alguma coisa e interpretarem mal. Tô com medo de falar qualquer coisa”, disse o biomédico, sendo afagado debaixo do edredom por Sarah.
Colaborou: Hernane Freitas