O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, já começou com tudo nesta segunda-feira, 16 de janeiro. Quem resolveu expor algumas estratégias de jogo foi o cantor de funk MC Guimê e a sister Tina.
+ BBB23: ”Eliminação dupla” com pegadinha para os brothes é anunciada na primeira semana
Vale lembrar que os dois ficarão como dupla por uma semana, onde farão provas e dinâmicas. Isto também é válido para os outros integrantes do jogo. Sendo assim, Tina resolveu chamar Guimê para um lugar mais reservado e falar sobre táticas do jogo.
Ela inicia afirmando que já conseguiu perceber o jeito de algumas pessoas: ”Acho que tá muito cedo pra falar sobre o jogo, mas, eu não vim pra passear.” Guimê concorda com uma afirmação positiva. Logo em seguida, a moça continua: ”Eu vim pra jogar, tenho planos de ficar bastante tempo na casa. Já consegui filtrar perfis de algumas pessoas.”
Tina fala de alianças e expõe a importância de ter entrado com o cantor no jogo: ”Consegui ver alguns perfis que podem ser importantes pra gente criar alianças. Eu não sei qual é o estilo de jogo que você vai adotar, mas, eu queria deixar em aberto, levando em consideração o fato da gente ter entrado no jogo juntos, por alguma coisa pode servir pra gente aqui.”
Por sua vez, Guimê apontou que leva em consideração a afinidade e o carinho que possui por pessoas que já conhece fora da casa: ”Complementando o que você falou, tem a parada do jogo que é meu foco também. Eu vim pra jogar e tem a questão da afinidade, do carinho.”
+ BBB23: Após declaração, Gabriel Tavares é detonado na web: ”Começou errado”
E prossegue: ”Tem algumas pessoas dentro da casa que eu já conheci fora, por exemplo, o Fred é um cara que conheci lá fora, então acho que é natural que vá acontecer essa convivência. O jogo é baseado nos números né?! Então quanto mais pessoas a gente tiver junto, aliado de certa forma, a gente evita de ir pra o paredão toda hora.”, ressalta o atual esposo de Lexa.