O BBB23 segue dando o que falar e, na madrugada desta segunda-feira, 27 de fevereiro, Sarah Aline acabou ‘arregando‘ e foi até Aline Wirley explicar o motivo pelo qual decidiu votar nela. Sendo assim, a ex-Rouge chegou a chorar e revelou que receber o voto da sister lhe ‘machucou muito‘.
Dessa forma, no quarto deserto, Aline Wirley desabafou: “Não tem a mínima possibilidade de eu não falar com você“, iniciou a cantora, pedindo para conversar com Sarah somente depois, mas a sister insistiu. “Desculpa“, pediu ela. Na sequência, ambas se abraçaram e a sister declarou: “Está tudo bem, mesmo. Eu não posso falar pra você que não doeu. Doeu muito, mas faz parte“, enfatizou a cantora.
+ Enquete Paredão BBB23: Cara de Sapato, Cezar Black ou Fred Nicácio – Quem deve ser eliminado?
“Pra mim foi muito difícil, porque eu não queria fazer isso. Eu exteriorizei isso diversas vezes. Eu sabia que não seria um voto válido, porque eu sabia que a Bruna iria tirar você. Mas foi muito difícil“, justifica Sarah.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, o papo seguiu e ela disparou: “Hoje a gente não joga junto e é o que mais me dói“, explica a psicóloga. No decorrer da conversa, Black surge no quarto e ambas vão para a sala e, lá, ela volta a explicar seu voto. Porém, Wirley entende o motivo da ‘amiga’ e desabafa: “Eu só quero mesmo exteriorizar que doeu no lugar da relação que a gente construiu, independente daqui. Esse é um jogo que, uma hora ou outra, a gente vai se decepcionar e vai decepcionar alguém. Eu também não esperava que fosse tão cedo e da maneira que foi, mas foi o que tinha que ser“.
+ BBB23: Após formação de Paredão, Fred Nicácio se revolta: “Não tenho sangue de barata”
Além disso, o papo continua e Wirley deixa claro, que todos no deserto gostam de Sarah: “Todo mundo tem um carinho muito especial por você“, conta a cantora. “Eu falei para o Alface [Ricardo], eu votei arrependida, e continuo arrependida e eu acho que eu vou continuar assim até não poder mais“, conclui Sarah.