No BBB23, a noite deste domingo, dia 26 de março, foi marcada pela formação do décimo primeiro Paredão desta temporada. Líder da semana, Sarah Aline utilizou suas prerrogativas especiais para enviar a atriz Bruna Griphao diretamente para a berlinda. Trata-se da concretização de uma promessa feita aos seus aliados no decorrer das últimas horas, tendo em vista as insinuações de que a loira seria a sua indicação.
Sarah Aline trouxe uma justificativa quanto ao envio de Bruna Griphao ao Paredão. Inicialmente, a líder ponderou o grande interesse em avaliar a opinião dos telespectadores quanto ao comportamento da loira, uma vez que, até o momento, não tinha sido indicada para a berlinda. Consequentemente, a psicóloga crê que o jogo será bastante movimentado com a indicação.
+ BBB23: Bruna Griphao confessa ainda amar Gabriel Fop e diz que ex-affair mexe com o seu coração
Ainda em seu discurso, a analista de diversidade ponderou sempre ter nutrido uma boa relação com Bruna Griphao dentro da casa mais vigiada do país. Entretanto, o desejo de avaliar a visão dos telespectadores sobre a loira e o intuito de movimentar o game falaram mais forte para a sua escolha final.
“Todas as pessoas precisam ir para o Paredão pra gente entender mais ainda e ampliar o que o público quer saber das nossas movimentações aqui. Vou indicar direto a Bruna. É uma pessoa que a gente teve uma boa relação aqui dentro da casa, mas seria muito interessante para o jogo ela participar dessa etapa”, disse.
+ BBB23: Sarah se irrita com Gabriel após ele tentar mudar o voto dela: “Qual o objetivo?”
Cumpre ressaltar que Bruna Griphao nunca tinha recebido uma indicação para o Paredão, tampouco foi votada pelos brothers para a berlinda até o momento. Horas antes, em conversa com os seus aliados dentro do confinamento, a loira admitiu um grande temor de ser enviada para a votação popular, nutrindo um forte receio interno no sentido de que possa ser a escolhida para deixar o reality show da Rede Globo.