No início da tarde desta sexta-feira, 14 de abril, os participantes da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ concorreram a mais uma Prova do Anjo. Desse modo, é importante lembrar que a dinâmica é feita para determinar um Anjo, o qual terá o direito de imunizar alguém na formação do Paredão, e dois Monstros, que receberão algum castigo.
Dessa vez, a disputa foi feita em duplas em um jogo de labirintos. Assim, os brothers e sisters precisavam encontrar 10 bolinhas e venceria o time que pegasse todas e apertasse o botão no menor tempo.
+ Ex-BBB manda indireta para Amanda: ”Torcida fanática acaba com o programa”
Como Domitila Barros não teve o direito de participar da prova por ser a Líder da semana, as duplas formadas foram: Sarah Aline e Ricardo, Larissa e Bruna Griphao, Amanda e Aline Wirley.
Após uma disputa intensa, o casal Sarah Aline e Ricardo consagrou a vitória ao concluir com o menor tempo, sendo ele 222.968 segundo. No entanto, só um ficaria com os benefícios do Anjo. Para definir isso, eles teriam que estimar quantas bolinhas vermelhas estavam dentro de um cesto. Com isso, o que chegasse mais perto da quantidade correta, venceria.
+ Domitila, do BBB23, se entende com Bruna: ”Quero transparência”
Enquanto o biomédico palpitou que haviam 148 bolinhas, a psicóloga foi mais longe e disse que tinham 510. Em seguida, foi divulgado que 658 bolinhas estavam no cesto. Por esse motivo, Sarah Aline se tornou o novo Anjo.
Mais sobre a matéria da Prova do Anjo
Nessa semana, o castigo do Monstro foi o Palhaço Sentinela, em que os dois escolhidos se vestirão de palhaço e precisão se revezar no picadeiro localizado na área externa da casa mais vigiada do país. Dessa maneira, o Anjo escolheu Bruna Griphao e Amanda para serem castigadas.
Por fim, Sarah também optou por levar seus amigos de confinamento, Ricardo e Domitila Barros, para o Almoço do Anjo. “Vou levar duas pessoas parceiraças minhas aqui no jogo, que eu gosto muito: Facinho e Domitila”, disse a integrante do grupo Pipoca.