Na reta final do ‘BBB23‘, a relação entre Ricardo e Sarah Aline vem apresentando muitos altos e baixos, principalmente para os fãs do casal que vem notando várias discordâncias entre os dois.
Na tarde desta quarta-feira (12), novamente Sarah Aline e Ricardo voltaram a ‘se estranhar’. Em uma conversa no quarto do líder, a psicóloga perdeu a paciência ao reclamar que o biomédico não a ouve e sempre interrompe seus raciocínios, o que não acontece quando ele conversa com outras pessoas:
“Quando eu falo, você fala que eu falo por 40 minutos, mas está todo mundo falando. Isso me incomoda muito! Muito, muito, muito. Porque você consegue ouvir por muito tempo muitas pessoas falando. Quando eu vou falar, você fala: ‘É muita informação'”, disparou Sarah incomodada.
Em seguida, Ricardo retrucou: “Eu tenho que te responder! Como é que eu vou responder tudo? Não tem como organizar”. Sarah, então, completou seu raciocínio e destacou que passará a se policiar para evitar novos conflitos com o rapaz:
“Eu sei, eu só falando uma coisa que me incomoda. Talvez a sua intenção não seja brigar comigo, mas é como chega em mim. Tudo bem, eu vou começar a me policiar agora para falar somente o que você quer ouvir. Só que não fica falando pra mim que você não consegue entender o que eu estou falando porque eu estou começando a questionar se eu sou compreensível”.
+ Irmão de Cara de Sapato diz que lutador foi vítima de armação após expulsão por assédio no ‘BBB23’
Ricardo critica Black em conversa com Sarah Aline
Após a discussão de Cezar Black com as meninas do deserto na última madrugada, Ricardo deu sua opinião sobre o rival para Sarah Aline durante uma conversa e criticou seu jogo, especialmente em momentos de conflitos:
“O Black tá dando munição para as meninas. Ele mesmo dá munição para o inimigo. Ainda mais um Paredão com as gurias. É quatro contra um. As quatro falando, ele não consegue tampar a voz das quatro, não. É burrice“, conta ele.
+ BBB23: Quarto Deserto é fechado e entristece sister: “Não quero sair”
“Eu entendo, realmente, que dá munição, mas também entendo o lugar, em algum momento, muita coisa discordo, que, às vezes, é difícil não falar alguma coisa. Nas brigas, ele poderia se poupar, no lugar que ele tá no Paredão, mas tem coisa que não dá para aguentar 100%“, completa Sarah Aline.
Colaborou: Hernane Freitas