O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo diversas polêmicas envolvendo os grupos Fundo do Mar e Deserto e já deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Agora o assunto gira em torno da sister Sarah Aline.
+ BBB23: Globo mostra imagens de brothers descobrindo a Casa do Reencontro no ao vivo
Ontem, 22 de março, durante a Festa do Líder, Sarah acabou passando mal e precisou de atendimento médico. Em determinado momento ela deixou a comemoração de Bruna Griphao e se dirigiu ao confessionário para pedir o auxílio da produção do reality show.
Quando chegou ao ambiente, a profissional de saúde relatou estar passando por algum tipo de crise de ansiedade. Ela também expôs que estava com dores na região peitoral: ”Oi gente. Eu acho que é ansiedade, mas eu tô com muita dor no peito, queria ver se dava para medir minha pressão, alguma coisa do tipo”, disse. A produção acolheu o pedido da sister e em seguida ela retornou para a festa menos ansiosa.
Mais sobre o BBB23
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o youtuber Fred Desimpedidos foi o décimo eliminado da atração, ele recebeu mais de 50% dos votos do público de casa. Após sair da casa mais vigiada do Brasil, o ex de Bianca Andrade deu uma entrevista ao Gshow e falou a respeito de sua trajetória dentro do programa.
Ele avalia: ”De forma geral, mesmo vendo aqui de fora tudo o que eu passei, continuo com o mesmo discurso de lá de dentro sobre achar que foi cumprido o meu papel. O ‘Big Brother’ foi muito bem vivido por mim. Como eu disse na casa, todo projeto que eu resolvo abraçar eu me entrego, dou a minha vida e, realmente, lá dentro eu consegui fazer isso”.
+ Fred reencontra o filho após eliminação do BBB23
E reitera: ”Construí elos que vou levar para a vida toda, fiz amizades, joguei, me posicionei, me apaixonei, briguei, dancei, ri, chorei… Acho que tudo o que eu faço na minha vida, seja positivo ou negativo, acabei conseguindo transferir para o BBB. Acertei bastante, errei bastante também. Eu sempre falo, brincando, que ou a gente sai de lá com o caráter duvidoso ou a gente sai de lá uma pessoa muito melhor. E eu acho que saí de lá uma pessoa muito melhor, sem dúvidas”.