O terceiro Paredão do ‘BBB23’ foi muito disputado. E quem levou a pior foi Tina, que deixou o reality com 54,12% dos votos do público. Ela disputou a berlinda com Cezar Black (43,21%) e Gabriel Santana (2,67%).
Antes de anunciar a eliminada da noite, Tadeu Schmidt já deixou dicas para os brothers e sisters. “Vocês formaram dois grupos poderosos, mas não podem esquecer que é o indivíduo que vai para o Paredão… Você já deu uma olhada na sua patente?… Não seja o alvo mais fácil, por qualquer motivo. Seja fundamental para ninguém querer que você saia. Há inúmeras formas de fazer isso…”, disse o apresentador.
Web pede expulsão de Paula do BBB23 após suposto assédio com Cara de Sapato, veja o vídeo
Formação do Paredão
A casa já teve duas pessoas eliminadas: Marília foi a primeira, com 58,7% dos votos do público, e Gabriel Fop com 53,3%.
O terceiro Paredão começou a ser formado no sábado (04) e terminou na madrugada de segunda-feira (06). Primeiro, Tina atendeu ao Big Fone e mandou Gabriel Santana e Domitila para a berlinda.
BBB23: Emocionada, Tina se despede de colegas de confinamento
Paula arrematou o Poder Curinga e tirou Domitila da berlinda; Cristian venceu a Prova do Anjo e deu a imunidade para Key Alves; O Líder Gustavo indicou Tina Paredão; o brother mais votado pela casa foi Cezar; Gabriel Santana tinha direito ao contra-golpe, e indicou Amanda; Cezar, Amanda e Gabriel Santana disputaram a Prova Bate-Volta e a moça se livrou do Paredão.