Nesta quinta-feira (02), antes da Prova do Líder, Tadeu Schmidt anunciou a Dinâmica da Semana. “Essa é a dinâmica da oitava berlinda do programa! Após um Paredão que eliminou Fred Nicácio com 62,94%% dos votos, os participantes se preparam para encarar os próximos desafios do jogo. Mas o que será que vem por aí?”, disse o apresentador.
Na verdade, a dinâmica já começou nesta quarta-feira (1º) quando Big Fone tocou.“MC Guimê atendeu e colocou Key Alves e Cezar direto no Paredão”, completou.
BBB23: Bruna Griphao se emociona ao ouvir sua música na Festa da Líder
Tadeu continua. “No sábado (04), o Big Fone tocará novamente. Quem atender vai ter que salvar um dos dois indicados do Big Fone de quarta. Se a pessoa já estava emparedada, poderá se salvar, se quiser”, avisou.
E não para por aí não. “Já no domingo (05), durante a formação do Paredão, a pessoa salva pelo Big Fone de sábado indicará alguém ao Paredão”, disse. Ufa.
Excesso e Big Fone?
O Big Fone sempre foi um momento muito querido pelos fãs do ‘Big Brother Brasil’. No ‘BBB23’, a estreia do telefone que dá uma reviravolta no jogo foi no dia 4 de fevereiro. Mas o tal aparelho já tocou cinco vezes até agora e ainda, por enquanto, terá mais uma ligação para casa mais vigiada do Brasil.
BBB23: Após briga com Cara de Sapato, Guimê descarta jogo com o quarto deserto: “Não quero mais”
Aqui fora, o público tem usado as redes sociais para chamar atenção para o excesso de Big Fone nessa edição do reality da Globo. Na casa também, alguns confinados já reclamaram algumas vezes da sequência de vezes da ligação da produção do programa.