Portal MSN

MSN

Bêbado, Bruno Gaga assedia Gabriel Santana e expulsão do BBB23 é anunciada

No BBB23, Bruno Gaga agarrou Gabriel Santana pelas costas e tentou trocar amassos não correspondidos com o ator.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Bruno Gaga e Gabriel Santana
Bruno Gaga e Gabriel Santana – BBB23/Globoplay/Reprodução

No BBB23, o atendente de farmácia Bruno Gaga virou alvo de uma grande polêmica após os alegados assédios, na visão de muitos internautas, que teria cometido contra o ator Gabriel Santana. O episódio foi registrado na sala da casa mais vigiada do país na madrugada deste sábado, dia 11 de fevereiro, logo após a festa que rolou na noite anterior, quando os jogadores conversavam entre si.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, Bruno Gaga agarrou Gabriel Santana pelas costas quando o rapaz repousava no sofá. Em seguida, deu início a amassos não correspondidos, deixando Mosca visivelmente incomodado. O rapaz chegou a pedir, com um sorriso amarelo, que o atendente de farmácia parasse com aquela situação, mas não foi prontamente atendido.

BBB23: bêbado novamente, Bruno Gaga destrói decoração da casa e machuca Bruna Griphao

- Continua após o anúncio -

Paula, que observava de perto, também demonstrou indignação e exigiu que Bruno Gaga deixasse Gabriel Santana em paz. No fim das contas, a produção do BBB23 precisou agir às pressas, enviando um alerta por meio dos televisores.

O episódio rendeu profunda revolta em grande parte dos telespectadores, os quais entoaram novos pedidos em prol da eliminação de Bruno Gaga. Na visão de muita gente, os atos cometidos pelo atendente de farmácia são plenamente comparáveis a um caso de assédio, absolutamente proibido dentro das regras do reality show e passível de punição.

- Continua após o anúncio -

Larissa Tomásia detona Bruno Gaga: ”Não gostei do que ele fez”

Uma pequena amostra de comentários aleatórios publicados por internautas nas redes sociais mostra o anúncio da expulsão que muita gente antecipa. “Já não é a primeira vez, vi outros vídeos em que o Gabriel estava visivelmente incomodado, depois até comentou que estava realmente se sentindo incomodado. Mas já vi que essas coisas são bem seletivas”, disparou um internauta com irônicas críticas endereçadas à direção do BBB23 por conta da alegada passada de pano. “Assédio é caso de expulsão né?”, questionou mais uma pessoa. “Gente, só porque são dois homens ninguém faz nada?”, revoltou-se um terceiro.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!