O Área VIP descobriu com exclusividade que o diretor Boninho já teria definido a data da volta do ‘temido’ ‘Big Fone’ no reality show da Globo. Sendo assim, o primeiro telefonema para os brothers promete causar muito estresse entre os confinados, já que o poderoso ‘Big Boss’ colocará o atendente do mesmo num grande ‘perrengue’.
Dessa forma, segundo uma fonte deste colunista nos bastidores do BBB23, Boninho teria decretado que o ‘Big Fone’ tocará na segunda semana de fevereiro, e quem atender o telefonema, será mandado diretamente para o ‘Paredão’. Na sequência, ele ainda definiu que outra ligação será feita para os brothers e, desta vez, quem atender a chamada terá a missão de indicar outro confinado para a berlinda.
+ Boninho diverte público em participação no Lady Night
Em suma, a ideia do ‘Big Boss’ é levar os brothers ao estresse máximo, para que o jogo volte a pegar fogo, após a interferência de Tadeu Schmidt no programa, que ocasionou num ‘esfriamento’ total do BBB23.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, como citado acima, Boninho autorizou Tadeu Schmidt a interferir no BBB23 e o apresentador acabou dando um toque no ex-casal Bruna e Gabriel, sobre seus comportamentos, claro, assustando todos da sede. Na web, a equipe da atriz chegou a agradecer ao diretor pelo toque na famosa.
+ BBB23: Boninho dá spoiler da Prova do Líder e promete surpresas
“Obrigada, Boninho, Tadeu e toda equipe do BBB”, comentaram, em um postagem do diretor no Instagram, que compartilhou o toque de Tadeu, aos brothers. Em suma, ainda no Instagram, a equipe da jovem global ainda pontuou: “Estamos acompanhando todas as postagens e o apoio que vocês têm dado à nossa Bru. Primeiramente, MUITO OBRIGADA! Esse apoio é muito importante, bem como é importante levantarmos questões relacionadas com relacionamentos tóxicos”, publicaram à época do caso.