Boninho despertou a curiosidade dos telespectadores do BBB23 com um anúncio realizado nesta quarta-feira, dia 29 de março, a partir dos seus perfis nas redes sociais. O diretor do reality show da Rede Globo antecipou que o programa promete ficar ainda mais quente nos próximos dias em meio às novidades que serão apresentadas tanto aos confinados quanto aos telespectadores.
Segundo ele, a semana contará com uma nova dinâmica, além de anunciar a votação “inversa” para o próximo Paredão. “Aproveitando esse dia lindo, começo de outono, para dizer a vocês que a semana do BBB23 vai começar quente. O Poder Curinga é legal”, inaugurou o marido de Ana Furtado.
+ BBB23: Boninho anuncia mudança na dinâmica do Paredão: “Provocação aceita”
Deixando os telespectadores ainda mais curiosos, Boninho encerrou a divulgação dos detalhes, informando ao público que caberá ao apresentador Tadeu Schmidt o repasse de todas as informações aos telespectadores na próxima quinta-feira, dia 30 de março.
“Voto, dinâmica diferente. E você vai votar inverso. O que é isso? Amanhã, o Tadeu Schmidt conta para vocês. E muito mais!”, encerrou.
O assunto tomou conta das redes sociais e foi bastante discutido entre os internautas nas primeiras horas da tarde desta quarta-feira. Muitos insinuaram que o próximo Paredão terá uma votação para que os telespectadores escolham quem deve ficar na casa mais vigiada do país, como acontece em A Fazenda, da RecordTV – ao invés da indicação para quem deve sair.
Novidade de Boninho entusiasma fãs do BBB23
+ Falha da produção do BBB23 irrita Boninho e clima esquenta nos bastidores do reality
Nas últimas horas, os telespectadores do programa fizeram uma ampla participação com o intuito de definir quem deveria deixar a casa mais vigiada do país. O programa recebeu o total de 121 milhões de votos desde o início da dinâmica e terminou com a eliminação do ator Gabriel Santana, indicado por 56,45% dos telespectadores. Bruna Griphao conseguiu ficar com uma apertada margem, alcançando 42,48% dos votos. Aline Wirley, por sua vez, marcou presença como mera coadjuvante com 1,07% dos votos.