A atração Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em mais uma de suas edições, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas nos últimos meses. Agora o assunto gira em torno da atriz Bruna Griphao e da psicóloga Sarah Aline.
+ Público do BBB23 declara torcida para Domitila: ”Campeã”
Durante a madrugada de hoje, 3 de abril, Bruna estava no Quarto da Líder Aline e resolveu rasgar o verbo contra Sarah. Quem também estava presente na situação era a médica Amanda. Através da Central, Griphao acabou escutando uma conversa entre a psicóloga, Marvvila e Ricardo, o que a deixou revoltada.
A atriz acabou interpretando de forma errada as declarações da affair de Alface. Sarah informa para Marvvila quando começou a ‘acordar para jogo’. A profissional de saúde disse que percebeu que poderia votar em Fred Desimpedidos, Larissa e Bruna quando o youtuber acabou votando nela. Ela também chegou a comentar que Ricardo só entendeu o jogo quando algumas pessoas do Deserto estavam o atacando.
Porém, em nenhum momento Sarah fala o nome de Bruna. Dessa maneira, a atriz disse que Sarah possivelmente pontuou que Griphao havia apontado o dedo para Ricardo. Amanda discorda da ideia da aliada. A médica aponta: ”Mas ela não disse isso!”. A artista retruca: ”Foi meio que isso”.
+ Enquete Paredão BBB23: Amanda, Domitila, Larissa ou Marvvila – Quem deve ficar?
Amanda volta a dizer que a conversa não era sobre Bruna: ”Ela estava falando sobre o Fred ter apontado o dedo para o Alface, e não sobre você”. Contudo, Bruna ainda insistiu em sua interpretação equivocada sobre os fatos e disparou: ”Não… Ela falou de quando apontaram o dedo para o Alface… Ela é o meu primeiro voto! Para mim, ela ainda não aprendeu a jogar o Big Brother. Que raiva”.