O BBB23 segue pegando fogo e, na noite desta quinta-feira, 23 de março, ocorrerá mais uma Prova do Líder no reality show e a sister, Bruna Griphao, conquistou um poder que deve agitar os ânimos dos confinados. Isso porque, ela poderá vetar um brother da dinâmica de hoje e, nesta reta final, a sua escolha ficou mais ‘apertada’, já que existem apenas amigos dela no jogo.
Dessa forma, vale lembrar, que Tadeu Schmidt durante o programa ao vivo na semana passada, revelou que o participante que conquistasse a décima liderança da edição deveria escolher um nome para tirar da disputa desta quinta-feira (23).
+ Falha da produção do BBB23 irrita Boninho e clima esquenta nos bastidores do reality
Em suma, como Bruna conquistou a liderança no Provódromo, é ela quem decide quem não vai poder usufruir dos refrescos do Líder nesta semana. Agora, restará saber quem ela pretende vetar da dinâmica. O BBB23 vai ao ar logo após ‘Travessia’.
Bruna Griphao desabafa sobre Fred
Após a eliminação de Fred Desimpedidos, Bruna desabafou no Raio-X: “Eu senti que o Fredinho entregou, jogou a toalha nesses últimos segundos. Talvez, se ele não tivesse feito isso, o resultado poderia ter sido diferente. Eu não sei, só vou saber isso quando eu sair”, desabafou.
+ BBB23: participantes planejam boicote após descobrirem a Casa do Reencontro
Além disso, ela ainda falou sobre o discurso de Tadeu: “Quarta-feira, após eliminação, é sempre um dia reflexivo. Ontem, pelo discurso do Tadeu, eu acho que a gente conseguiu ter uma resposta do que está acontecendo lá fora, está me abalando muito”, confessou.
E por fim, ainda pontuou: “Mas, eu estou na minha cabeça que eu estou para o game, que eu não vou entregar, apesar de tudo isso. Começar a me entender no game, mas não vou deixar de estar aqui, de querer isso aqui mais que tudo”, garantiu ela.