Na manhã deste sábado, 11 de março, aconteceu a Prova do Anjo do BBB23. A dinâmica envolvia muita lógica e, também, muita agilidade. Além disso, foi realizada, mais uma vez, em duplas.
Conforme explicado por Tadeu, vencia a Prova do Anjo a dupla que montar o quebra-cabeça corretamente no menor tempo. “Um de vocês vai ser o puxador e o outro o montador. O puxador anda pra frente e pra trás e faz o montador subir e descer. O puxador pega as peças na mesa e passa para o montador, que monta os quebra-cabeças nas três estacas”, explicou.
+ MC Guimê define sua indicação ao Paredão do BBB23 e surpreende: “não esperava”
O quinto menor tempo ficou com Aline e Domitila. Já o quarto menor tempo com Alface e Marvvila. Logo em seguida, estavam Bruna e Fred e a dupla Sarah Aline e Gabriel. Os vencedores da Prova do Anjo que foi patrocinada pela Oral-B foram Cezar e Larissa.
+ Tadeu Schmidt comete gafe e leva participante do BBB23 às lágrimas: “confusão”
Cezar e Larissa definem castigo do Mostro
Como de costume, assim que a Prova do Anjo é realizada, os ganhadores da dinâmica definem quem serão os monstros da semana. Larissa, uma das ganhadoras da prova, leu o Castigo: “Monstro Puxa-Saco: os dois castigados terão que passar o tempo todo segurando um saco. Ao sinal do Monstro eles deverão ir até à área reservada do gramado e provar que tem talento de sobra para puxar o saco”.
Desse modo, em consenso, eles escolheram dar o castigo do monstro para Marvvila e Ricardo. Vale destacar que esse castigo acontecerá até a formação do Paredão. Ou seja, até este domingo, 12 de março.
+ MC Guimê assume liderança após brigar pelo posto; Confira quem está no Vip dentro do BBB23