O programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil, chegou em sua vigésima terceira edição, trouxe consigo diversas polêmicas envolvendo os grupos Deserto e Fundo do Mar e já deu muito o que falar dentro e fora das telinhas. Ontem, 23 de março, Fred Nicácio e Larissa retornaram ao jogo e surpreenderam a todos.
+ BBB23: Fred Nicácio e Larissa vencem repescagem e voltam ao jogo
Sendo assim, Sarah Aline caiu nos prantos após ouvir algumas informações de Nicácio. Ele aponta o seguinte: ”Calma, essa saudade dói. Ela está muito feliz com você, e eu voltei para poder cuidar de você”. Na sequência, a affair de Ricardo Alface indaga Fred a respeito de algo que ela necessita saber. O profissional de saúde inicia: ”Você foi super incrível quando você se posicionou com o Fredinho. ‘Eu, como mulher negra, sinto muito”’.
E ainda reitera: ”Isso é muito importante. Quero conversar depois entre os nossos. Tem coisas que não dava para ser explícito, agora dá. Você está incrível, só está dando orgulho para as pessoas. Todo mundo errou, todo mundo acertou”, declara o homem.
Sarah ainda está chorando e chega a expor que está com medo das diversas coisas que terá que enfrentar fora do BBB23. Ela comunica: ”Não estou muito preocupada. Óbvio, quero saber os meus erros, mas não é isso que está me pesando. Não estou com medo de ter errado, só estou com medo de ser muita coisa”.
Em seguida, os participantes do jogo começam a falar sobre racismo e Nicácio pontua que percebeu muita coisa, mas precisou ficar calado. Ele reflete: ”Isso está acontecendo aqui dentro da casa. Quando eu percebi na primeira semana, eu não podia ser explícito. Eu precisava suportar tantas coisas”.
+ BBB23: Sarah Aline vence Prova do Lider; confira quem está no Vip
Ele cai nos prantos e diz que agora possui uma missão ao voltar para a casa mais vigiada do Brasil. Sarah diz: ”Sabia que eu e Gabriel a gente ficava tentando falar sobre racismo em código. A gente estava com medo de falar”. E o médico ressalta: ”Eu sei, isso é muito doloroso. Isso não existe. Agora eu vou ser explícito”.