A jovem Larissa Santos, uma das confinadas no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, ainda não sabe que um triste falecimento aconteceu no seio de família. No último sábado, dia 14 de janeiro, a sister perdeu o avô paterno. Acontece que ela e os demais participantes já estão isolados do mundo externo em preparação para o programa que terá início nesta segunda-feira, dia 16 de janeiro. Por conta disso, a integrante do Pipoca deve receber a trágica notícia somente quando deixar a atração, uma vez que a direção não costuma repassar informações aos jogadores.
Relatos inicialmente publicadas pela assessoria de imprensa de Larissa Santos por meio das redes sociais informaram que a sister conseguiu se despedir do avô antes de ser posta em confinamento em um hotel na cidade do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, o familiar faleceria.
+ Famosa ex-BBB confessa ficada com Pedro Bial: ‘adoro um coroa’
O texto acrescenta que o avô vinha enfrentando problemas de saúde, razão pela qual a jogador fez questão de se despedir pessoalmente antes de ir ao confinamento. As causas do óbito, por sua vez, foram mantidas em sigilo para a preservação da intimidade da família.
“Com enorme pesar viemos comunicar que o avô paterno da Lari, que estava com problemas de saúde há alguns meses, faleceu nessa tarde de sábado (14/1). Consciente de que ele estava com complicações sérias de saúde, Lari teve um momento especial com o avô”, diz o texto publicado pela equipe da jogadora, desejando forças para que a família seja capaz de suportar a dor do luto.
+ Boninho faz revelações sobre BBB23 e afronta Carelli: “isso é fato”
Como dito, a 23ª temporada do Big Brother Brasil começa na noite desta segunda-feira (16) após a exibição da novela Travessia. Como nos anos anteriores, os jogadores serão divididos entre os anônimos do grupo Pipoca e os famosos do Camarote. Tadeu Schmidt segue como apresentador enquanto Boninho é o diretor.