O BBB23 inaugurou na noite da última terça-feira, dia 21 de março, a Casa do Reencontro. No local, os ex-participantes que deixaram o reality show por meio do Paredão conviverão confinados por um tempo e, na sequência, dois deles serão escolhidos por meio do voto popular para o regresso à casa mais vigiada do país.
No decorrer da noite e início da madrugada desta quarta-feira, os confinados conversaram sobre assuntos diversos, incluindo as experiências após as respectivas eliminações do programa. Com a palavra, o fazendeiro Gustavo Benedetti admitiu um grande sofrimento de ordem mental, temendo, inclusive, o agravamento para um quadro de depressão.
+ BBB23: Fred Nicácio se isola na Casa do Reencontro, faz orações e chora copiosamente
Na sequência, Key Alves confirmou o depoimento de seu namorado, insinuando que Gustavo estivesse irreconhecível quando o reencontrou após a eliminação. “Quando eu saí e vi ele, do jeito que ele ‘tava’… Ele era outra pessoa”, reiterou a jogadora de vôlei.
Key Alves admitiu que, ao sair do reality show, nutriu consigo os pensamentos de que os comportamentos protagonizados entre os dois pudessem ter sido determinantes para as consecutivas eliminações. Por isso, tratou de pedir perdão a Gustavo tão logo o reencontro ocorreu. “Quando eu saí, eu saí já imaginando o que poderia ter tirado a gente e foi o que aconteceu. Eu falei: ‘Mano, vou sair pedindo desculpas pelo meu erro porque foi isso que eu fiz”, relembrou.
+ BBB23: Gabriel Fop e Marília Miranda discutem dentro da Casa do Reencontro
Acontece que, ao reencontrar Gustavo, Key Alves notou um semblante muito distinto daquele com quem conviveu por quase dois meses dentro do reality show. “Na hora que falei com ele, eu senti que algo ‘tava’ errado. Em 50 dias, eu vi o pior dele. Nunca vi ele assim”, disse.
Paula, que também participava da conversa, confirmou os depoimentos dos colegas e afirmou ter notado a mudança na fisionomia de Gustavo. “De todos que saíram da casa e foram para o hotel, você [Gustavo] foi o que ficou mais abalado. Saiu abatido, chorando, arrasado”, narrou.