Muita gente tem o sonho de participar do ‘Big Brother Brasil’, considerado o reality show mais assistido do país, mas o confinamento da TV Globo exige bastante dos confinados e isso não é segredo para ninguém. Sendo assim, a Área VIP fez uma lista com os nomes dos participantes que não aguentaram e desistiram do reality show global.
Bruno Gaga (BBB 23)
Bruno Nogueira não aguentou a pressão do reality e justificou ter chegado ao seu limite quando decidiu apertar o botão de desistência do programa apresentado por Tadeu Schmidt. O ex-brother alegou também que estava sentindo muita saudade dos familiares.
+ Amanda Meirelles faz revelação envolvendo o prêmio de R$ 2,88 milhões que ganhou no BBB23
Durante a desistência, o alagoano chegou a ser consolado pelos demais participantes, na intenção de convencê-lo a mudar de ideia, mas em seguida comunicou que já tinha pedido sua saída para a produção do BBB: “Nunca senti isso, eu estava me sentindo perdido aqui dentro. Eu estava muito mal. Saudade dos meus pais, da minha família, eu não estava conseguindo ser eu. Eu estava sofrendo muito”, declarou Bruno.
Tiago Abravanel (BBB 22)
O ator e cantor era do grupo ‘Camarote’ e não aguentou as situações do jogo e desistiu do confinamento. O famoso e talentoso, que é neto do renomado comunicador Silvio Santos, aproveitou que os brothers estavam dormindo e tomou a atitude. “Acabou pra mim”, declarou Tiago, antes de apertar o botão e entrar imediatamente no Confessionário, em meio ao som da sirene que tocou e aos gritos de quem dormia na sala. O influenciador não foi substituído e o programa seguiu com os participantes até o último dia.
+ Boninho divulga lista de participantes do BBB24
Lucas Penteado (BBB 21)
O confinado participou de uma festa que teve bastante repercussão e depois entrou no confessionário do ‘Big Brother Brasil’ e decidiu deixar o programa. Em seguida, o ator foi ao quarto, arrumou as suas coisas e saiu da casa mais vigiada do Brasil. “Tentei ser eu de todas as formas, mas não suporto mais. Vou enfrentar minha família, minha comunidade”, declarou o ex-brother antes de sair. Na época, a produção apenas informou aos demais: “Vocês agora são 18, lembrem-se do que vieram fazer aqui”.
Alan Marinho (BBB 16)
Em meio ao confinamento, o ex-BBB foi solicitado pela produção do reality, que na época ainda era apresentado pelo Pedro Bial, no confessionário e foi informado sobre a internação de seu pai. Por conta disso, o ex-brother tomou a decisão de deixar o produto televisivo. Pouco tempo depois, o pai dele faleceu.
+ Tadeu Schmidt explica como irá funcionar o sistema de votação no ‘BBB24’
Tamires Peloso (BBB 15)
A ex-BBB desistiu do confinamento mais assistido do Brasil após por conta de uma ressaca moral. A ex-sister concedeu uma entrevista ao portal UOL, em 2019, onde explicou que o motivo foi pelo fato de ter se sentido mal por Rafael Licks ter dado em cima dela após sua namorada, Talita Araújo, ser eliminada.
Kleber Bambam (BBB 13)
Para quem não se lembra, o ex-confinado foi campeão da primeira edição do Big Brother Brasil. Ele voltou ao programa na décima terceira temporada e acabou desistindo por conta da “pressão” daquela edição. Na época, o famoso se reuniu com os colegas de confinamento e apontou que outros mereciam ganhar o prêmio mais do que ele. “Eu já fui campeão. Vão ser 90 dias, o meu psicológico não vai aguentar”, declarou Bambam dentro da casa.
+ Boninho dá dica e internautas tentam adivinhar qual é o participante que fará parte do ‘BBB24’
Leonardo Jancu (BBB 9)
O ex-participante do reality show passou 30 horas trancado no ‘Quarto Branco’ com mais dois confinados e uma forte luz branca apontada o tempo inteiro para eles. Mas o ex-brother não aguentou a pressão e acabou apertando o botão que o eliminou precocemente da dinâmica.
Em 2020, Leonardo concedeu uma entrevista ao jornal Extra, e falou sobre arrependimento por conta da decisão: “Bate um arrependimento. Não desisti pelo Quarto Branco, que é uma tortura, como todo mundo falava. Na verdade, dá para aguentar. Não é esse bicho de sete cabeças todo. Hoje em dia, eu aguentaria ficar lá 100 horas”, disse ele.
+ Ex-BBB sobrevive a câncer na garganta e desabafa: “passei por três cirurgias”
Dilson Walkarez (BBB 3)
O ex-confinado, que é empresário, foi o primeiro a desistir do Big Brother Brasil. Ele concedeu uma entrevista ao portal UOL, revelando o motivo de sua decisão: “Ficar preso numa casa sem saber nada do que acontece lá fora é complicado demais. A pessoa surta, entra em uma angústia horrível e foi isso que aconteceu comigo. Minha mãe estava passando por um problema de saúde antes de eu entrar na casa e aí eu pirei lá dentro”, declarou ele em 2015.
Relembre os vencedores de todas as edições do Big Brother Brasil!