A influenciadora digital Dania Mendez, de 31 anos, que está participando do reality show ‘La Casa de Los Famosos’, relembrou a importunação sexual sofrida por ela ao visitar a vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ em um intercâmbio promovido pela TV Globo e pela Telemundo.
Desse modo, a mexicana compartilhou com seus colegas de confinamento sobre como se sentiu após a eliminação de MC Guimê e Cara de Sapato. “Foram momentos difíceis. Para mim, foi algo forte e inesperado, bem complicado”, revelou.
+ Dania confessa que teria beijado Cara de Sapato se ficasse mais dias no BBB23
“Vivi sentimentos muito conflitantes, uma hora estava feliz, outra hora triste, foram altos e baixos, mas estou aprendendo a lidar com a situação”, detalhou a modelo.
Mais sobre o caso de Dania
Logo após a eliminação por serem acusados de importunação sexual, o funkeiro e o lutador vieram a público se desculpar pelo comportamento na atração global. “Entendo a gravidade da situação. Venho aqui para me desculpar. Sinto muito por tudo que aconteceu no programa. Peço desculpas sincera a Dania, a Lexa, a Bruna e a todas as mulheres que se sentiram ofendidas. Essa jamais foi a minha intenção. Acredito que com nossos erros a gente pode aprender, a gente pode evoluir. Estou aqui para isso. Estou disposto a isso, revendo todas as minhas atitudes“, disse Guimê.
+ Domitila, do BBB23, se torna favorita para vencer: ”Campeã”
“Entendo que são atitudes que não podem jamais serem normalizadas. Mas acredito que o mais importante é me desculpar do fundo do meu coração com a Dania, com sua família e com todas as mulheres que foram atingidas com essa minha atitude. Eu sou um lutador e luto pelas boas causas. Sou um lutador e luto pelas boas causas”, contou Cara de Sapato.