A atração da Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e ainda promete diversas emoções aos brothers e telespectadores. Após várias brigas e polêmicas, no próximo dia 25 de abril, o público irá conhecer o(a) grande vencedor(a) do reality. No último domingo (16) mais um Paredão foi formado e quem disputa a preferência do público são as sisters Amanda, Domitila Barros e Larissa.
+ Cara de Sapato é detonado após contrariar apoio de Gil do Vigor para Domitila Barros no BBB23
Quem resolveu declarar torcida pela permeância de Domitila na casa mais vigiada do Brasil foi Dania Mendez. A mexicana fez intercâmbio no programa ao chegar do reality La Casa de Los Famosos. Sendo assim, ela expõe: ”Ok, Domitila está indicada. Vamos votar pela Domitila. Vamos pedir por Domitila, pedir muito por ela. Vocês têm que enviar a ela muita força mental também”, comunicou.
🚨AGORA: após Gil do Vigor e Juliette, agora Dânia Mendez pede para que seus fãs ajudem Domitila Barros no paredão!#BBB23 pic.twitter.com/nXiuCY44Ie
— Will Lins (@will_lins) April 18, 2023
Mais sobre Dania Mendez
Enquanto passou alguns dias no reality show da emissora dos Marinho, Dania viveu diversas emoções dentro da casa. Além de conhecer uma cultura diferente, a mulher também fez amizades por lá. Porém, um fato inesperado ocorreu. Os ex-brothers Cara de Sapato e MC Guimê estavam em mais uma festa do Líder, na situação, os dois chegaram a importunar sexualmente Dania e acabaram sendo expulsos.
Juliette declara torcida para Domitila
+ Sarah Aline confessa paixão por Ricardo Alface e projeta futuro da relação após o BBB23
Quem também optou por conceder apoio para a Miss Alemanha foi a campeã do BBB21, Juliette Freire. Em sua conta oficial do Twitter, a paraibana admitiu que não quer a ativista social saia: ”Sobre BBB: Merece vencer aquele/a que causa algum impacto positivo em nós. Seja pela história, pelo enredo, pelas lições, pela coragem, pela representatividade… Eu gosto, de verdade, de todos que ainda estão lá, mas vou ficar triste se a Domitila Barros sair”.