Os jogadores que foram eliminados do BBB23 por meio do Paredão ganharam a oportunidade de regresso ao reality show, desde que sejam selecionados pelos telespectadores enquanto ficam confinados no que a Rede Globo batizou de Casa do Reencontro. Por óbvio, todos eles tiveram acesso ao mundo externo e às informações sobre a reação do público sobre os eventos que protagonizaram durante a primeira estadia na casa mais vigiada do país.
Gabriel Fop, por exemplo, soube do cancelamento que viveu nas redes sociais em razão do polêmico namoro fulminante com a atriz Bruna Griphao. O casal viveu dias de paixão ardente, mas tudo ruiu com a interferência do apresentador Tadeu Schmidt, alertando-os sobre as condutas abusivas cometidas pelo influenciador digital, incluindo a polêmica frase na qual insinuou dar uma cotovelada na boca da loira por não ter o silêncio que gostaria quando estava com a palavra.
+ BBB23: Gabriel Fop confessa que não beijou ninguém desde que saiu do reality
Dentro da Casa do Reencontro, conversando sobre assuntos diversos, Gabriel Fop logo foi questionado sobre as suas pretensões amorosas com Bruna Griphao quando os dois deixarem o confinamento em definitivo. O influenciador digital não cravou a continuidade do romance, o qual chegou ao fim ainda dentro do BBB23 após o alerta dado por Tadeu Schmidt. Por outro lado, deixou claro que os dois certamente voltarão a se encontrar pessoalmente em algum momento, deixando aberta a possibilidade de uma reconciliação.
Foi Paula quem inaugurou o assunto, querendo saber de Gabriel Fop as suas pretensões diante de Bruna Griphao. O modelo negou qualquer relacionamento sério, mas, pela via oposta, não descartou novas conversas, ainda que elas não tenham qualquer compromisso.
+ Lívia Andrade rebate comentário feito por Gabriel Fop no BBB23: “Sigo com a minha opinião”
Caso ganhe a oportunidade de voltar ao BBB23, o influenciador digital, inclusive, poderá rever a sua ex-affair. Acontece que, dentro da casa mais vigiada do país, os brothers que seguem confinados há mais de 60 dias, ao tomarem conhecimento sobre a Casa do Reencontro na noite da última quarta-feira, dia 22 de março, ficaram indignados e consideraram a dinâmica totalmente injusta, articulando estratégias para que os dois novatos que regressem sejam eliminados pela segunda vez, dando vantagem àqueles que suportam o peso do confinamento desde o primeiro dia.