O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, chegou em sua reta final e ainda promete muitas surpresas aos brothers, telespectadores e internautas. Depois de várias brigas e polêmicas, no próximo dia 25 de abril, o público irá conhecer o(a) grande vencedor(a) desta edição. O assunto da vez gira em torno da ativista social Domitila Barros.
+ Fred revela ‘puxão de orelha’ dos pais após deixar o BBB23 e expõe desejo de ser ator
Na madrugada de hoje, 18 de abril, a Miss Alemanha estava com seu aliado Ricardo Alface e os dois fizeram uma análise a respeito dos últimos dias na casa mais vigiada do Brasil. O médico inicia afirmando que se for eliminado no próximo Paredão sairá de consciência limpa: ”Não vou abaixar a cabeça, não. Eu saio de consciência limpa, na boa mesmo. Se eu for nesse próximo Paredão, eu saio de consciência limpa”, declara.
Em seguida, Domitila aponta que queria ficar pelo menos no Top 3 da final, porém ela pondera que tem que permanecer calma daqui para frente: ”Eu vim aqui de olho no Top 3, mas a gente tem que viver um dia de cada vez. Querendo ou não, se eu saio ou se eu fico, tem uma diferença muito grande no seu jogo”.
+ Dania Mendez declara torcida para Domitila no BBB23
A Miss ainda complementa expondo que todos os dias a dinâmica da competição se altera. Ela reitera: ”A gente sabe o que a gente tá visando, a gente sabe pra que a gente veio e a gente sabe o que a gente deu. A gente sabe o que a gente conquistou, mas só chega no Top 3 se a gente viver um dia de cada vez”. Vale lembrar que hoje mais uma sister será eliminada no reality show da emissora dos Marinho. O Paredão está formado e Amanda, Larissa ou Domitila podem deixar a casa.