O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, se encontra em mais uma de suas temporadas, trouxe consigo diversas polêmicas envolvendo os grupos Deserto e Fundo do Mar e causou alvoroço dentro e fora das telinhas de todo o país. O assunto da vez gira em torno da Miss Alemanha Domitila Barros e da atriz Bruna Griphao.
+ BBB23: Após conquistar a liderança, Domitila arquiteta plano para o próximo Paredão
Nos últimos dias, o ex-brother Cezar Black, de quem Domitila era aliada, entrou em um grande conflito com Larissa ao dizer que a mulher voltou com informações privilegiadas do jogo. Quem não curtiu nadinha as atitudes do enfermeiro foi Bruna. A artista chegou a atacar o profissional de saúde durante uma conversa com ele. Na situação, a loira chama o rapaz de ‘moleque’ e defende Larissa.
Sendo assim, a Miss defendeu Cezar e chegou a felicitar Bruna pela amizade com a profissional de educação física. A ativista social enfatiza ninguém está achando certo os erros que os outros cometeram: ”Em nenhum momento foi que a Larissa não merece voltar ou que alguém ali tá orgulhoso ou achando certo os erros que cometeram”, esclareceu.
Domitila também avalia que, interiormente, cada um possui seus questionamentos sobre Larissa ter entrado com informações que possam lhe beneficiar no jogo. Ela pontua: ”Existem questionamentos na cabeça da gente. Não são julgamentos ou desmerecimentos de Larissa”, revela.
Por sua vez, Griphao admite que Larissa não utilizou informações a seu favor. Ela também admite que a aliada comunicou para Black que ele teve algumas atitudes machistas e que jamais o julgou por isto. A atriz ainda revela: ”Ela voltou tem mais de um mês, essas informações ficaram com Deus”.
+ Sarah, do BBB23, parabeniza Ricardo e ele rebate: ”Não é hoje”
Griphao relembra que nunca chamou Black de machista: ”Nem quando eu briguei com Black a gente chamou ele de machista. É cansativo para Larissa toda hora as pessoas ficarem batendo nessa tecla”. Logo na sequência, Domi acena com uma bandeira da paz para Bruna: “Eu quero ter essa transparência com você. Quando falamos ali fora, não é porque estou falando nas costas da Larissa”.