Na tarde desta segunda-feira, 13 de março, durante um bate-papo com Aline Wirley na casa mais vigiada do país, Larissa concordou com a sister sobre Domitila Barros e Cezar Black estarem na reta no nono paredão da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘.
Desse modo, a ex-integrante do grupo Rouge opinou que o biomédico deve levar a melhor na disputa: “Eu acho que o Facinho (Ricardo) não sai”. “Mais por causa do paredão. Em outro paredão ele saía”, afirmou a professora de Educação Física.
+ BBB23: Domitila consola Cezar Black: ‘Não chore pelo leite derramado’
Em seguida, a esposa do ator Igor Rickli disse acreditar que a berlinda está entre a Miss Alemanha e o enfermeiro. “Mais por causa do paredão, dependendo do paredão eu acho que ele saía. Nesse paredão eu acho que ele não sai. Acho que tá entre Cezar e Domitila”.
Assim, o affair de Fred Desimpedidos, que também está no Paredão, concordou com o pensamento da colega de confinamento.
+ Guimê, do BBB23, radicaliza o visual e web reage: ”Mais feio”
Mais sobre Larissa, do BBB23
Larissa expressou sua opinião sobre Ricardo, um dos colegas de confinamento na vigésima terceira edição do programa ‘Big Brother Brasil’. Segundo a participante, o biomédico sofre de ‘síndrome de perseguição’.
“Guimê ainda falou ‘Ninguém tá te perseguindo, não’”, contou a morena. “Ele disse que era prepotência acha que só nosso quarto ia ficar até o final”, revelou Amanda.
Cara de Sapato também comentou sobre as atitudes do participante sergipano dentro da casa mais observada do Brasil: “Foi grosseiro com a Lari, com a Amanda, comigo, com a Key. (…) [Nos 30 segundos] ele mais atacou as pessoas do que se defendeu”.
“Eu ia ficar muito envergonhada se eu tivesse fama de brigona, o Tadeu já deixou claro, as brincadeiras. O Tadeu brinca com isso, é porque passou muita coisa lá fora ‘Ah, mais calmo da edição’. É porque passou muita briga dele lá fora”, finalizou Larissa.