A ‘Casa do Reencontro‘ no ‘BBB23‘ segue rendendo mais conteúdo do que a casa principal do reality show, e muitas declarações polêmicas vem movimentando a internet, incluindo uma do médico Fred Nicácio sobre Key Alves.
+ BBB23: Gabriel Fop confessa que não beijou ninguém desde que saiu do reality
Após uma discussão acalorada com Key Alves na tarde desta quarta-feira (22) por causa de racismo religioso, Fred Nicácio conversou com alguns participantes eliminados no banheiro do quarto em que estão confinados e disse que algumas pessoas do time em que Key joga, o Osasco, disseram que ela teria sido demitida do clube:
“Você sabia que ela [Key] foi demitida do time dela, de Osasco? Os patrocinadores pediram a demissão dela. As pessoas do time dela me procuraram e falaram isso! Ninguém gosta dela! É uma pessoa detestável”, detonou o médico.
No entanto, segundo a Quem, a empresária Fernanda Paschoa, que cuida da carreira esportiva de Key fez questão de desmentir a informação: “Isso é mentira, eu sou a empresária dela no vôlei e seguimos com contrato vigente com o clube. Nunca tivemos nenhum problema com patrocinadores, nosso relacionamento com o clube continua o mesmo. Calúnia e difamação não passarão”.
Paula diz que Gustavo confessou que iria se separar de Key Alves
Ainda durante a conversa no banheiro, Paula Freitas deu uma declaração bombástica envolvendo Key e Gustavo. Segundo a biomédica, o fazendeiro teria confessado que iria terminar o relacionamento com a influenciadora assim que ela deixasse o reality show:
“Foi o dinheiro dela que manda nele? As coisas que ele falou no jantar, eu falei: ‘Não, ele vai separar dela’. Quando ela chegou aqui fora… No Paris 6 eu achei, das coisas que ele falou lá, que eles iriam se separar”, disparou.
+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta retorno de Key Alves e Larissa
Também presente no local, Fred Nicácio riu da informação e detonou o ex-aliado de jogo: “Amor, ele come aqui, na mão dela”.
Colaborou: Hernane Freitas