A equipe de Bruna Griphao voltou a se posicionar no Instagram sobre algumas atitudes da ‘sister’ dentro do BBB23, principalmente contra Alface. Desse modo, declarou que a jovem não precisa ficar calada ao escutar ofensas.
“A “briga” de hoje começou por isso e a gente trouxe toda a narrativa nessa sequência de vídeos tanto aqui, como falamos stories. Durante todo o papo tiveram momentos em que Amanda pediu pra eles falarem baixo, Bruna pediu pro Alface ter calma e respirar, Guimê falou que a fala do Alface deu a entender que Key estava certa e Bruna errada. Aline pontuou que ele se perdia nas palavras dele, que ele tinha dito ano quarto e na hora não se comprometeu. O próprio Sapato quis falar e Alface interrompeu, o que gerou uma discussão dos dois”, apontou a equipe de Bruna Griphao.
+ BBB23: Sarah e Ricardo pensam em apertar botão para salvar brothers do Quarto Branco
Eles, ainda, declararam: “O recorte de um momento de explosão da Bruna depois de mais de 6 minutos de um papo de argumentos e contra-argumentos não define a briga toda. O teor do papo já estava alto. Não foi só ela quem aumentou o tom ou que foi arrogante e gritou sozinha”.
Por fim, a equipe de Bruna Griphao enfatizou que ele não precisa e nem deve ficar calada quando as coisas a atingem ou a atacam. “Toda ação tem uma reação, no jogo e na vida! Como mesmo Alface concordou em outro momento, que esse é o jeito dela, igual como o dele, a gente pontua: se ambos são agressivos na forma de se expressar, eles sempre irão entrar em combate quando forem expor seus posicionamentos“, finalizaram.
Confira o pronunciamento completo abaixo.
+ Fred Nicácio detona Bruna Griphao dentro do BBB23: “lugar de vítima”