A equipe de Ricardo Alface, após ver uma conversa entre Fred e Cara de Sapato, resolveu expor a situação publicamente. Desse modo, acabou fazendo muitas críticas aos participantes do BBB23. Aproveitando o momento, eles também contaram mais um pouco da história do biomédico.
“É com muita indignação que trazemos esse vídeo aqui. Como que em pouquíssimo tempo de convivência Fred pode deduzir isso de alguém? Durante toda a sua vida, Ricardo teve que adotar a postura de ser rígido, firme e reativo por conta de situações que ele já passou. Nas quais tentavam silenciá-lo, e ele precisava gritar para ser ouvido. Ele não entrou no programa para ser silenciado e muito menos para abaixar a cabeça para pessoas que se crescem para cima dele. Ele não é menor do que ninguém”, iniciaram.
+ BBB23: Ricardo Alface põe o ouvido na porta do Quarto Deserto e escuta adversários falando mal de si
Logo em seguida, a equipe de Ricardo Alface apontou: “A família de Rick se sente constrangida com esse comentário de Desimpedidos pois, por mais que tivessem muitas dificuldades, ele foi criado com muito amor, carinho e RESPEITO”.
Por fim, eles declararam: “Ricardo vem de uma família simples. Saiu de casa com uma mochila nas costas aos 18 anos para jogar handebol e conseguir estudar através de uma bolsa de estudos, com o objetivo de ajudar a sua família que ficou no Nordeste. Ricardo trabalhava de manhã, fazia faculdade e ainda treinava handebol após a aula. Para se manter em Ribeirão Preto, ele trabalhou de vendedor de sapato, segurança, barman, animador de festa infantil, em lava rápido e em vários outros lugares”.
Confira a postagem completa abaixo.
+ BBB23: Aline Wirley passa mal e diagnóstico de doença é exposto: ‘eu sabia que poderia acontecer’
+ BBB23: Larissa crê que escapa da eliminação e dispara: ‘Qualquer um dos três que sair vai ser bom’