No BBB23, Gabriel Tavares ainda processa todos os acontecimentos das últimas horas. O ex-ficante de Anitta foi advertido pelo apresentador Tadeu Schmidt na noite do último domingo, dia 22 de janeiro, em função do relacionamento abusivo com a atriz Bruna Griphao. Após muitas brigas na primeira semana de reality show, o influenciador digital insinuou que daria cotoveladas na jovem a fim de que ela permanecesse em silêncio.
Durante a madrugada desta terça-feira (24), em conversa com Paula Freitas, o tiktoker demonstrou medo de sofrer represálias do lado de fora da casa tão logo deixe o reality show. Para ele, a imagem transmitida ao público poderia lhe render até agressões físicas por conta da abusividade contra a atriz.
+ BBB23: Gabriel se dirige às câmeras do ao vivo e manda recado para todas as mulheres do Brasil
“Quem me garante… eu saia daqui e ninguém quer me pegar na porrada?”, refletiu ele. “Eu não estou zoando, estou falando sério!”, prosseguiu. Paula Freitas também manifestou certo desconforto com a possibilidade, recordando das insinuações do rapaz sobre as cotoveladas em Bruna Griphao: “E te dar essas cotoveladas que você disse que ia dar nela. Mas é sério, velho!”, opinou.
Na noite de ontem, Gabriel Tavares aproveitou a entrada ao vivo do BBB23 para se desculpar com as mulheres da casa. O brother afirmou que as sisters têm todo o direito de nutrirem sentimentos de revolta contra ele pelo comportamento diante da atriz, esperando que o seu erro sirva de lição para que os homens jamais adotem posturas abusivas diante de suas companheiras.
Horas depois, ao término do Jogo da Discórdia, Gabriel e Bruna Griphao tiveram uma nova conversa reservada. Na oportunidade, o tiktoker demonstrou um profundo interesse de nutrir laços de amizade com a atriz do lado de fora da casa, quando as participações de ambos no BBB23 chegarem ao fim. Em contrapartida, disse não ser merecedor de uma segunda chance, de modo a não especular qualquer possibilidade de reconciliação amorosa.