Gabriel Tavares vem sendo um dos nomes mais polêmicos do Big Brother Brasil 23. Após seu comportamento agressivo e um tanto quanto machista, o jovem resolveu pedir perdão após a ‘bronca’ de Tadeu. Contudo, muitos telespectadores estão afirmando que o jovem está se fingindo de uma boa pessoa.
“Mudanças no tom de fala, na forma de falar, utilizar apelidos carinhosos para tratar as pessoas, como forma de amenizar os olhares negstivos. Essa postura é muito comum quando um homem com postura abusiva é descoberto, apontado. Tenta se fazer de mal compreendido e que está no processo de aprendizado. Que a gente tenha essa percepção…”, disparou Maíra Azevedo ao fazer a sua análise sobre Gabriel.
+ Problema de saúde de Marília, do BBB23, é exposto pelo marido; ela perdeu 29 kg
“Porque acontece no jogo, acontece na vida…tentar fazer o discurso de fragilizado para sair com a imagem de que está sofrendo por ter tido a postura violenta e com isso tentar conquistar empatia. É mais comum do que parece…tanto que em ato falho Gabriel diz que quer ser um martir para outros homens e espera que “homens sejam influenciados pelo seu erro”…o pedido de segunda chance qdo aceito já chega com cheiro de nova agressão! Prestem atenção!”, complementou.
+ BBB23: Gabriel, após polêmica com Bruna Griphao, ganha seguidores na web
Web se revolta com atitudes de Gabriel Tavares
Rapidamente, a web fez questão de dar as suas opiniões sobre o assunto. “Percebam: todo branco adota essa estratégia. De Nardonis a Gabrieis. Se errou, muda o tom, o semblante e senta na cadeira de vítima. Usam essa estratégia porque, óbvio, só cola quando se tem determinada cor de pele”, comentou um deles, mais do que revoltada com a situação em questão.
+ Problema de saúde de Marília, do BBB23, é exposto pelo marido; ela perdeu 29 kg