Depois de ser eliminada da Casa de Vidro do ‘BBB23’, Giovanna Leão resolveu se pronunciar pela primeira vez. Nesta sexta-feira (13), a empresária fez um longo discurso após ver seu nome envolvido em uma polêmica.
Enquanto estava confinada na Casa de Vidro, internautas resgataram antigos posts dela nas redes sociais com cunho racista, chamando uma internauta de ‘macaca’.
BBB23: Giovanna Leão chora feito criança após gritos de ‘fora, racista!’ e pede perdão
Em seu perfil no Instragam, ela tentou se explicar. “Tive pouco tempo para absorver as informações, mas uma vez que minha mentalidade está há muitos anos mudada, não é difícil me abrir com vocês e mostrar quem eu sou hoje. É um texto longo, mas necessário para esclarecer assuntos muito sérios!”, começou.
Ela segue pedindo perdão. “Com toda a sinceridade, e por quantas vezes forem necessárias, quero pedir PERDÃO por minhas falas totalmente erradas, meu pensamento tão equivocado na época – comparada à atual vivência e consciência de classe que possuo hoje – pois na época, eu era cercada apenas pela branquitude e seus privilégios. Mas isso não justifica o que fiz. Nada justifica!”, continuou.
Equipe de Giovanna Leão se manifesta após derrota na ‘Casa de Vidro’ do BBB23
Giovanna ainda assume o erro. “Eu sei que errei, mas eu gostaria que vocês me dessem uma oportunidade pra que vissem que eu não sou a mesma Giovanna de anos atrás. Ao grupo que pertenci, e que nunca escondi ter entrado (pois não tem por que mentir pra vocês ou fingir algo), espero que entendam que 1. foi há MUITOS anos, 2. a nomenclatura era usada de maneira geral e entre todas as pessoas que estavam no grupo e fora dele (e em outras redes sociais), 3. era um dos grupos mais famosos para divulgar lives, e 4. eu usava o espaço SOMENTE para divulgação de quando eu estava jogando online, assim como em outros vários e diversificados grupos!”, explicou.
Ela termina pedindo mais uma vez perdão. “Sobre o envolvimento da menina (que preservarei o nome em respeito a ela, pois tive conhecimento de que a atacaram também e isso tem que parar!), pontuo que pedi desculpas logo após o ocorrido, pois mesmo imatura e sem tanto entendimento acerca do tema naquele momento, soube o quanto ela se abalou. Nós brigamos feio, mas minha fala foi desproporcional. Entendo ela não ter aceito meu pedido de desculpas na época, e peço desculpas novamente!!”, ressaltou.
Confira o post, deslize: