O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, estreou sua vigésima terceira edição no começo deste ano, trouxe consigo diversas polêmicas e brigas entre os participantes do Fundo do Mar e Deserto e deu muito o que falar dentro e fora das telinhas de todo o país. O assunto da vez gira em torno de Fred Nicácio e Domitila Barros.
+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP indica saída de Bruna Griphao
Na noite de ontem, 10 de abril, o médico Fred fez um desabafo ao lado de sua aliada Domitila Barros e ficou emocionado com a situação. O homem inicia falando que já está desgastado com as relações dentro da casa: ”Quando eu falo que eu dou o meu máximo é porque eu já estou muito desgastado das relações.”
Logo na sequência, ele expõe que quer se permitir sentir medo neste momento. Ele confessa que possui medo de não ser o suficiente: ”Eu quero me dar o direito de sentir medo. Eu já tenho que me policiar pra não errar em tantos momentos da minha vida. Eu tô com medo de não ser o suficiente, mesmo dando meu 100%”, ressalta o profissional de saúde.
Já Domitila, enquanto escutava o desabafo de Fred, aponta que nunca pediu afeto de alguém dentro da casa. Ela também confessa que errou bastante e foi injustiçada: ”Eu nunca mendiguei afeto pra ninguém pra correr de paredão. Nem no meu quarto, nem nos outros. Errei muito, mas eu acho que eu também sofri muito dentro da casa nesse aspecto de relações”.
A Miss Alemanha ainda reitera: ”Me senti injustiçada, me senti humilhada. Essa última semana foi a semana mais perfeita e eu percebi como é uma semana quando você não está no paredão. Eu desejo muito que você leve também essas lembranças, não só o tiroteio”.
+ Dania Mendez planeja viagem ao Brasil após polêmica no ‘BBB23’
Fred também destaca as contradições entre uma atitude e outra dentro da competição. Ele revela: ”Se você vai, as pessoas encontram erro. Se você fica, as pessoas encontram erro. Se você discute, você é errado. Se você não discute, você é errado. O que querem de mim?”. A ativista social aconselha: ”É importante sentir esse medo e ir com ele mesmo”.