Gabriel Santana, eliminado da semana do BBB23, participou na noite desta quarta-feira, 29 de março, do programa ‘BBB A Eliminação’ comandado por Bruno De Luca e Ana Clara no Multishow. Sendo assim, na atração da TV Paga, o ator voltou a falar sobre o ‘grande equívoco’ que cometeu no reality show e confessou se teria sido eliminado se caso seguisse outro caminho na votação do Paredão.
Dessa forma, ao vivo no ‘Multishow’, Gabriel Santana contou: “Analisando um pouco aqui fora, eu tinha posicionamentos muito claros, só que, ao mesmo tempo, as pessoas que eu jogava acabavam às vezes não tendo o mesmo posicionamento”, inicia ele, que deixou o BBB23 com mais de 56% dos votos.
+ BBB23: Veja tudo o que rolou na Festa da Líder Sarah Aline com o tema Realeza Africana
No entanto, o eliminado do reality show ainda disparou: “Eu sentia que só eu estava pensando diferente e falava: ‘Será que estou errado? Sigo a minha intuição ou a razão do que a galera está falando?’. E acho que esse foi o meu grande equívoco, de não ter seguido a minha intuição”, completa.
Entretanto, ainda na atração ao vivo, o apresentador Bruno De Luca questiona o fato de ele não ter puxado Larissa no Contragolpe. “Eu poderia ter saído de qualquer forma, mas pelo menos eu teria saído seguindo minha intuição”, revela o ator.
Mais sobre o BBB23 e Gabriel Santana
Sendo assim, vale lembrar, que na noite de domingo (26), Gabriel Santana acabou indo para o lado errado daquilo que havia combinado com o seu grupo e, ao invés de puxar Larissa para a berlinda, ele convidou Aline Wirley, se tornando alvo do grande público. Por fim, após sua atitude, o brother foi eliminado do jogo com quase 57% dos votos.
+ BBB23: Domitila sugere estratégia para aliados: “somos 6 e eles são 4”