Giovanna Leão, da Casa de Vidro do BBB 23, não chegou a entrar na casa do reality show oficialmente. Contudo, mesmo assim, sofreu um grande cancelamento diante de algumas publicações antigas em sua rede social.
“Fui do céu ao inferno em questão de minutos. Eu me sentia em um mundo paralelo, porque a Casa de Vidro é realmente algo único. Somente quem passa por ela consegue compreender. Foi o início de um sonho que infelizmente não se concretizou, já que eu sempre quis participar do BBB”, revelou Giovanna Leão em um bate-papo com a Quem.
+ BBB23: Bruna Griphao afirma que mudou de voto com medo de Gabriel ser eliminado no Paredão
A jovem, ainda, fez questão de afirmar que não acreditava que entraria no BBB: “No último momento da Casa de Vidro, já não achava que tinha chances, não. Por mais que eu soubesse que tinha evoluído muito como pessoa nos últimos anos, entendi que meu erro de sete anos atrás iria sobressair ao fato de que: jamais o repeti, que reconheci o que fiz, e que pedi perdão […] Me surpreendi positivamente pelos 39% de votos que recebi para entrar no BBB. Eu agradeço imensamente por esse carinho”.
+ BBB23: Larissa confessa a Fred Desimpedidos que acredita não estar do “lado certo”
Logo em seguida, Giovanna Leão deixou claro que está fazendo acompanhamento terapêutico diante do cancelamento sofrido: “Eu já fazia terapia, pausei por um período em que precisei focar na saúde dos meus pais e não tinha como manter um horário fixo pela rotina puxada, e agora a retomei. Inclusive, eu recomendo que todo mundo faça terapia. É maravilhoso e está sendo essencial para eu me estabilizar e me encontrar”.
+ BBB23: Gabriel diz que se sente responsável por vitória de Aline e Bruno durante a na Prova do Anjo