Depois de uma madrugada agitada na casa mais vigiada do Brasil, algumas atitudes da participante Larissa fez com que o público do ‘BBB23‘ pedisse a expulsão da moça. No entanto, a Globo optou por deixá-la no programa.
De acordo com o perfil Central Reality, a decisão veio da direção da vênus platinada, mas se engana quem acha que a situação passará despercebida. Ainda segundo a fonte, Tadeu Schmidt dará mais detalhes no programa de hoje, 19 de fevereiro.
+ Tadeu Schmidt anuncia que BBB23 terá ‘semana turbo’
Todavia, alguns telespectadores do reality show não gostaram da escolha da emissora carioca. “Não me importa se ela vai ser expulsa ou não… mas por muito menos a Hariany foi expulsa na época…”, disse uma. “Carelli tá na direção do BBB esse ano?”, alfinetou uma usuária. “Então agora vale agredir, avisem os demais participantes”, comentou outro.
Confira:
Mais sobre BBB23
Após o término da festa realizada em 18 de fevereiro, os participantes do ‘BBB23’, incluindo Sarah, se reuniram para um encontro chamado de ‘after dos crias’. Durante o evento, eles fizeram muita bagunça na famosa casa que é constantemente monitorada por câmeras.
+ BBB23: Ricardo afirma que Gustavo é um personagem: ‘Quer pagar de sofredor’
Entretanto, a psicóloga revelou que se arrependeu de ter participado do pós-festa. “Me arrependi de ficar no after dos crias. Foi muita bagunça. Eu falei, não vou limpar sozinha. Aí limpei o espelho, que sujaram o espelho, limpei as almofadas, que tavam sujas, e o sofá, que caiu bolo no sofá, pra manchar aquele sofá é um dói”, lamentou.
“Começaram uma guerra de comida lá fora […] Começaram a passar um na cara do outro. […] Começaram a me irritar, jogar as coisas! Se passaram, né? Mas é isso. Eles deram estalecada ontem”, finalizou a sister em conversa com Amanda e Domitila Barros.
Colaborou: Lauan Brito