Gustavo não gostou nadinha de ser indicado ao paredão por MC Guimê. Desse modo, hoje, 24 de fevereiro, utilizou o seu espaço no Raio-X para comentar sobre o assunto. O jovem, além disso, também pediu para que os telespectadores apoiarem a sua permanência.
“Hoje, eu vim aqui pedir para contar com vocês para poder ficar na casa. Estou novamente no Paredão e como se diz: ‘Prego que se destaca toma martelada’. Estou aqui, vim para jogar mesmo, não estou passeando, não estou de férias”, disparou Gustavo.
O ‘brother’ ainda destacou: “Estou sendo muito verdadeiro aqui dentro, às vezes eu erro, às vezes eu acerto. É assim mesmo, faz parte, aqui é a vida real. Espero muito que vocês estejam comigo aí fora. Quero muito ficar dentro dessa casa, conto demais com a ajuda de vocês. Vamos para o game, deixa eu ficar nessa casa aqui porque o bicho vai pegar demais, como está pegando”.
+ BBB23: Bruna Griphao sente ‘maldade’ em postura Domitila Barros e desabafa: “ela muda no ao vivo”
Key Alves consola Gustavo
Após ser indicado ao paredão, Gustavo não aguentou a pressão e foi aos prantos no colo da sua affair, Key Alves. Desse modo, confessou que estar muito preocupado com o seu futuro no BBB23. Além disso, afirmou que está com medo de sair do reality show.
Ao ver seu amado nessa situação, Key Alves fez questão de apoiar o mesmo. Assim, declarou: “Chora tudo que tem pra chorar mesmo“, disse a sister, consolando o affair. “Você é o cara mais forte que eu conheci na minha vida, depois do meu pai. Eu tenho muito orgulho de você“.
+ Após sofrer pressão, Boninho respira aliviado com crescimento da audiência do BBB23