Quem não se lembra do discurso de Ícaro Silva sobre o ‘Big Brother Brasil’ que acabou criando polêmica com Thiago Leifert em 2021. Porém nesta segunda-feira, o ator surpreendeu ao declarar torcida para uma participante do Camarote do ‘BBB23’.
Em seu perfil oficial no Instagram, Ícaro Silva enalteceu Aline Wirley, que disputará o prêmio do reality da Globo nesta edição. O ator compartilhou um textão nas redes sociais. “Ilumina e eleva o nível de qualquer palco, show, jogo, espetáculo, evento ou história em que ela estiver presente”, começou.
BBB23: Tiago Leifert declara sua torcida e afirma: “vou puxar mutirão”
Mesmo assim, ele ainda alfinetou o reality. “Não importa onde, sempre estarei te assistindo e torcendo por você, minha irmã. Se por um lado observo apreensivo enquanto você entra em uma arena que centraliza o julgamento do país inteiro, por outro fico feliz pela imensa sorte que o Brasil terá de te conhecer melhor e reconhecer a estrela e a pessoa gigante que você é”, finalizou.
A equipe de Aline logo se pronunciou. “Que texto lindo! A Aline tem sorte em ter um amigo como você. ❤️ E vamos de mutirão!#TeamAline”, escreveram os administradores da rede da sister nos comentários.
Porém, internautas não esqueceram a antiga polêmica. “Agora vai precisar se render ao entretenimento medíocre”, disparou um. “Como a opinião muda né? só é necessário um dos seus estar lá”, disse outro. “O mundo dá voltas, tá vendo”, alfinetou mais um.
Confira o post, deslize:
Relembre a polêmica
Para quem não lembra, em 2021, ao ser cogitado como um dos participantes do Camarote do BBB, Ícaro Silva se revoltou e teceu duras críticas para o programa dirigido por Boninho. “Gente, respeita a minha história, a minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro. Parem de acreditar nessa história absurda de que eu cogitaria ir para o Big Boster Brasil”.
Tiago Leifert deixa de seguir ex-BBBs após polêmica com Ícaro Silva
Apesar de apagar o post, o então apresentador do reality, Tiago Leifert, entrou em uma verdadeira guerra com o ator, e afirmou que era o reality show que pagava o salário do ator na Globo.