Enquanto Key Alves está mergulhada no jogo no ‘BBB23’, a gêmea da sister, Keyt Alves, segue aqui fora torcendo muito pela irmã. A jogadora de vôlei fez de tudo para escolher uma boa dupla para influencer e opinou sobre a primeira semana no reality da Globo.
Em entrevista ao jornal O Globo, Keyt confessou que não descansou para colocar a irmã com um boa dupla na casa. “Minha parte eu já fiz aqui fora, que foi colocar os dois como dupla (através da votação). Dos Pipocas que eu vi, achei a melhor opção”, disse.
BBB23: Key Alves revela desejo de ficar com Anitta: “Eu pegava fácil”
A jogadora de volêi se assustou com a rapidez da sister no amor com Gustavo. “Fiquei chocada quando acordei e vi (o beijo no programa). Eles realmente entregaram tudo. Estou bem animada para os próximos dias”.
Porém, ela aprovou o relacionamento. “Ele é extrovertido, tem o mesmo jeitinho dela, também é do interior de São Paulo, tem sotaque… Deu certo. Está todo mundo shippando o casal, e eu sigo shippando aqui. Quem sabe eles não chegam juntos à final e aí decidem o que vai rolar aqui fora”, ressaltou.
Sobre a paixão de Key por Murilo Cézar, galã do SBT, Keyt se surpreendeu com a revelaão. “Eu já sabia disso, mas não imaginei que ela fosse falar, não. Acho que nem ele esperava. Não cheguei a conversar muito com ele lá, foi só o momento ali da festa mesmo. Mas é a vida pessoal dela, ela decide se vai conversar com ele ou não. Que seja a melhor opção”, opinou.
BBB23: Após beijo, Key Alves e Gustavo tem a primeira ‘DR’ no reality
A atleta ainda entregou que a irmã não perde tempo quando o assunto são meninos. “Tem de tudo um pouco. Aquela ali não perde tempo, não. Quando eu estava solteira, falava que tinha vontade de ficar com fulano. Na semana seguinte, ela só me mandava mensagem dizendo: ‘peguei o fulano’. Eu falava que a pessoa era bonita, e ela ia lá e pegava. A gente só faltava sair no tapa. Fiquei brava várias vezes”, revelou.