A jogadora de vôlei Key Alves continua vivendo uma mistura de emoções em seu confinamento no reality show da Rede Globo. Após a derrota na disputa da prova realizada no último sábado, dia 28 de janeiro, a influenciadora digital não conteve a emoção e desabou em lágrimas. Recentemente, ela confessou que, como atleta profissional, espera vencer ao menos uma das disputas – coisa que ainda não aconteceu no programa.
Após a derrota na prova, Key Alves foi para o Quarto Fundo do Mar e chorou. A sister permaneceu sozinha no cômodo e lamentou o afastamento dos seus familiares, confessando a enorme saudade que carregava em seu coração e o desejo de vê-los.
+ BBB23: Key Alves e Gustavo se reconciliam após ‘DR’ na Festa do reality
As imagens repercutiram entre os internautas, os quais demonstraram sentimento de compaixão em meio ao sofrimento da jogadora de vôlei. Uma das pessoas que se manifestaram foi a irmã gêmea, Keyt Alves, que por meio: “Corta meu coração ver ela assim”, escreveu nos Stories.
Assim como Key Alves, Keyt Alves também é jogadora profissional de vôlei e conta com bastante engajamento nos seus perfis nas redes sociais. No passado, a atleta tentou seguir os passos da gêmea na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, mas não conseguiu conciliar os ensaios com os treinamentos, colocando um fim ao perfil.
+ BBB23: Key Alves fala sobre convites de outros realities
Até agora, todas as provas disputadas no reality show foram vencidas por integrantes do Quarto Deserto. Logo na primeira semana do reality show, Fred (Desimpedidos) e Ricardo levaram a melhor na Prova de Imunidade. Depois, a dupla composta por Bruna Griphao e Larissa ganhou a liderança. Aline e Bruno, por sua vez, conquistaram o primeiro Anjo, ao passo que Cara de Sapato venceu a segunda Prova da Liderança, com Amanda conquistando a imunidade. Por fim, Ricardo foi o vencedor do segundo Anjo e segue em posição confortável no game.